1 Principiante rodeado de "cromos"...

Faz aqui a tua apresentaçao

Chocapic
Posts: 9
Joined: Sun Feb 22, 2004 11:49 pm

1 Principiante rodeado de "cromos"...

Post by Chocapic » Mon Feb 23, 2004 12:06 am

O meu Nome é Pedro, tenho 25anos e estudo Eng Mecânica no ISEL. Sempre gostei de Modelismo, principalmente automodelismo, e como conheço à bastante tempo "cromos" como o Sr. Patrick bateman ou o ainda + "cromo" Sr. Dr. BBCivic, comecei recentemente a tentar fazer kits. O facto é q as "1ªs cubaias da Tamiya" ficaram bastante fracas ao nivél da perfeição, mas como me deram prazer a fazer, qq dia estou ao nivél dos cromos referidos em cima...ou não, ou não! :lol:
Abraço pra todos e pro proximo fim de semana lá estaremos em Troia(ainda não sei se vou expôr os meus 2 kits.... :D )

Pedro Pereira
p.s. - BBcivic, até estou c medo de começar o Fiat 131Abarth.... :wink:

Chocapic
Posts: 9
Joined: Sun Feb 22, 2004 11:49 pm

1 Principiante rodeado de "cromos"...

Post by Chocapic » Mon Feb 23, 2004 12:07 am

O meu Nome é Pedro, tenho 25anos e estudo Eng Mecânica no ISEL. Sempre gostei de Modelismo, principalmente automodelismo, e como conheço à bastante tempo "cromos" como o Sr. Patrick bateman ou o ainda + "cromo" Sr. Dr. BBCivic, comecei recentemente a tentar fazer kits. O facto é q as "1ªs cubaias da Tamiya" ficaram bastante fracas ao nivél da perfeição, mas como me deram prazer a fazer, qq dia estou ao nivél dos cromos referidos em cima...ou não, ou não! :lol:
Abraço pra todos e pro proximo fim de semana lá estaremos em Troia(ainda não sei se vou expôr os meus 2 kits.... :D )

Pedro Pereira
p.s. - BBcivic, até estou c medo de começar o Fiat 131Abarth.... :wink:

Petter
Posts: 1363
Joined: Thu Feb 12, 2004 4:45 pm
Location: Aveiro

Post by Petter » Mon Feb 23, 2004 12:13 am

Que sejas muito bem vindo aqui ao Forum.
Espero que te sintas em casa, e que te sintas à vontade para expor as tua questões e/ou sugestões. Estamos aqui para nos ajudarmos uns aos outros, por isso...já sabes!

1 Abraço,
Pedro.


PS - É engraçado como também me chamo Pedro e também estudo engenharia mecânica :D

Guest

Post by Guest » Mon Feb 23, 2004 12:13 am

Grande ChocapiC, bem vindo a este fórum. espero q te divirtas e aprendas, como todos nós, de resto. e agora q já estás "enturmado", n há razão p n avançares c esse 131 dos infernos!!!1 ;-) como já reparaste c certeza, é só gente com "mãozinhas" e pronta p ajudar, por isso n há desculpas. força nisso!!!!!!
um abraço
Patrick

Guest

Post by Guest » Mon Feb 23, 2004 12:15 am

ó petter,
o mal deve ser geral, pq vcs os dois n são os únicos!!!!!!!! eh eh
Patrick Bateman

PS - n é o meu caso!!

User avatar
NoBrakes
Posts: 568
Joined: Tue Feb 10, 2004 7:47 pm
Location: Queijas / Alfragide / ISEL
Contact:

Post by NoBrakes » Mon Feb 23, 2004 1:48 am

Ora bem vindo...... já está na altura de perderes o medo e atacar o 131, à sempre uma 1ª vez para tudo :wink:


Abraços
LV
Last edited by NoBrakes on Mon Feb 23, 2004 12:18 pm, edited 1 time in total.

User avatar
BBCivic
Posts: 136
Joined: Wed Feb 11, 2004 9:37 pm
Location: Cascais

Post by BBCivic » Mon Feb 23, 2004 1:51 am

Amigos,

Assim já somos 3...

Também sou Pedro e obviamente estudo Eng. Mecanica.

:lol: :lol: :lol:

Bem vindo "Chocapic"... quando quiseres começar o 131 Abarth cá estou eu.

Muito bom, a familia cresce depressa... tou a gostar 8) 8) 8)

P. Brito

User avatar
Evolution VI
Posts: 1676
Joined: Mon Feb 09, 2004 3:49 am
Location: Vila Nova de Gaia

Post by Evolution VI » Mon Feb 23, 2004 5:02 am

Bem Vindo Chocapic! :D

Aqui pelos vistos é so Engenheiros! Uns no Porto outros em Lisboa, todos pelo mesmo!

Tocaste na ferida quando falaste no Fiat 131 Abarth! Eis um carro que também procuro e que adoraria ter na minha colecção. O mal é que esse kit só saiu em Resina (pelo que sei) e é bastante caro! Já se falou aqui no forum no "porquê" de alguns modelos muito especiais só sairem em Resina... o teu é um deles?

P.S. Quando puderes mostra ai a tua colecção para regalamos os olhos!

Abraço

User avatar
vidas
Posts: 563
Joined: Thu Feb 12, 2004 11:03 pm
Location: Coimbra

Post by vidas » Mon Feb 23, 2004 11:44 am

Bem vindo Chocapic!!! :D

Daqui fala mais um principiante, e também estou cá para aprender!!.... hehehehhe!!!!..... mas eu ainda estou na minha 1ª tentativa!!! :?

Bom, bom, era partilhares as tuas obras!!! :D

1abraço,
vidas

User avatar
Akua
Posts: 1034
Joined: Mon Jan 26, 2004 6:14 pm
Location: Vila Nova de Gaia/Lisboa
Contact:

Post by Akua » Mon Feb 23, 2004 12:52 pm

Bem vindo ao forum...
Esperamos pela exposição dos teus trabalhos

Ja corrigi o problema de teres ficado com 2 posts iguais! :D
a Finalizar: Evento:
ImageImageImage

Chocapic
Posts: 9
Joined: Sun Feb 22, 2004 11:49 pm

o Belo 131...

Post by Chocapic » Mon Feb 23, 2004 6:58 pm

Evolution VI, pra dizer a verdade, não sei se o 131 é feito em resina, PVC ou outro derivado do plastico, mas o q é facto, é q é lindo de morrer nakela serie de monte carlo!!! sei tb q é duma escala 1 pouco maior (1/20 acho eu) e sem duvida q é difilcil de encontrar. Quanto a isso, tenho de agradecer ao BBcivic e ao No brakes,(DESCULPA NÃO TE TER MENCIONADO NO POST DE APRESENTAÇÃO LV!!), q me "foram levar ao domicilio" o belo 131....eu até disse 1 frase carismatica q foi: Isto vai dar muito trabalho!! :o Lembram-se BBcivic e No Brakes?
Quanto às fotos, acho q não as vou mandar pq fui 1 beca "vaiado" :o pelo BBcivic....I'm just kiding!

Abraço a todos!

PP

P.S. - Agradeço a simpatia de todos quando me apresentei! é q num forum de automobilismo só por ter dito o q pensava em relação a 1 assunto, fui quase expulso.... :evil: O BBcivic sabe do q estou a falar...

PMMSC
Posts: 2386
Joined: Wed Feb 04, 2004 9:27 am
Location: Cartaxo

Post by PMMSC » Tue Feb 24, 2004 10:47 pm

Bem vindo!!!

Estou desejoso de ver esse 131 Abath. Tambem tenho um da Tamiya e é a versão do patrocinador Alitalia!!! :D


É espectacular e está na minha agenda como um dos proximos modelos a montar!!! :D

jpf
Posts: 4
Joined: Fri Mar 05, 2004 12:09 am
Location: Linda a Velha

Post by jpf » Fri Mar 05, 2004 12:26 am

Então foi só o BBCivic e o NoBrakes que te levaram o 131 a casa!!!!
Deixa estar. Obrigadinho!!

jpf
Posts: 4
Joined: Fri Mar 05, 2004 12:09 am
Location: Linda a Velha

Post by jpf » Fri Mar 05, 2004 12:27 am

Então foi só o BBCivic e o NoBrakes que te levaram o 131 a casa!!!!
Deixa estar. Obrigadinho!!

jpf
Posts: 4
Joined: Fri Mar 05, 2004 12:09 am
Location: Linda a Velha

Post by jpf » Fri Mar 05, 2004 12:37 am

Então foi só o BBCivic e o NoBrakes que te levaram o 131 a casa!!!!
Deixa estar. Obrigadinho!!

Post Reply