Fan de montagens e desmontagens

Faz aqui a tua apresentaçao

Post Reply
joaobmx
Posts: 1
Joined: Mon Nov 28, 2011 10:15 pm

Fan de montagens e desmontagens

Post by joaobmx » Fri Dec 02, 2011 12:55 am

Ola muito boa noite, chamo-me joao tenhu 22 anos e sou de Leiria, Portugal, sou fan desta vossa actividade, poois quand era mais novo desmontava pintava eheh e montava, nos dias de hoje o meu hobie é fazer pinturas de carros e modelagem 3d para inserir num simulador chamado rFactor , vi alguns dos vossos projectos e fiquei maravilhado e com uma grande vontade de atacar num projecto desses , mas o meu conhecimento sobre isto é 0 , se houver alguma alminha caridosa de me querer ajudar como comprar essas coisitas para me entreter, pois em autocolantes e pinturas eu safo-me a fazer para classicos entao nao se fala, o que eu faço ao pintar uma skin para um modelo 3d tem quase tudo a haver com o que voçes imprimem nos autocolantes pois os decals sao parecidinhos, pois fica aqui o meu obrigado a quem souber como arranjar isto, e se quiserem claro mostrarei algumas skins para verem que se calhar dava-vos um grande jeito , resto de boa noite, admirei o vosaso empenho e dedicaçao.

User avatar
DIOGO_TIAGO
Posts: 1607
Joined: Fri Apr 09, 2010 2:17 pm
Location: Moita-Montijo

Re: Fan de montagens e desmontagens

Post by DIOGO_TIAGO » Fri Dec 02, 2011 11:04 pm

Bem vindo João

Tens todas as fontes/sites e ajudas de modelismo no tópico Dicas/Ténicas e Perguntas

Qualquer coisa abre tópico lá :D

User avatar
Mike
Posts: 604
Joined: Tue Sep 14, 2010 5:26 pm
Location: Aveiro

Re: Fan de montagens e desmontagens

Post by Mike » Fri Dec 02, 2011 11:33 pm

:wink: Bem vindo

Post Reply