Apresentação Rui

Faz aqui a tua apresentaçao

Post Reply
Rui Pinheiro
Posts: 4
Joined: Tue May 22, 2012 2:08 am

Apresentação Rui

Post by Rui Pinheiro » Fri Jun 08, 2012 11:09 pm

Muito bom dia,
Sou o Rui Pinheiro tenho 40 anos, sou de Sintra e dedico algum do meu tempo livre ao modelismo.
Serve isto para dizer gosto imenso do trabalho em miniatura, todos detalhes que lhe podemos acrescentar, a precisão como é feito, o desafio de melhorar um modelo e no final poder admira-lo.
Divido-me entre a aviação militar, e alguns carros, modelos relacionados com formula 1, mundial de rallys e "todo o terreno".
Serve de exemplo carros que de alguma forma marcaram a minha juventude, o Williams FW11 do Nelson Piquet, o Subaru Impresa do Colin MacRae e o Renault 5 Turbo do Joaquim Moutinho, este ultimo já o tenho à cerca de 3 anos. É o modelo da Tamya e neste momento quero começar mas faltavam-me duas peças, decalques e o para choques frontal com os dois faróis. Existe um colega aqui do forum que mencionou que tem este para choques em resina, mas já passou algum tempo e nunca mais consegui contacta-lo.
Depois de alguma procura apareceu-me o site da “Magíster Plasticum” e aos decalques por eles realizados. Temos de valorizar estas pessoas, apesar do mercado pequeno que temos em Portugal, têm a disposição de avançar sabendo que estão a trabalhar para uma minoria. Achei um espectáculo, no site mencionam ainda que têm conversões, mas nada aparece.
Ora bem, aproveitando a minha apresentação aquilo que te pergunto é: será que alguém me consegue ajudar a encontrar o para-choques "Tour de Corse" que procuro?
Desde já muito obrigado a todos
Os melhores Cumprimentos
Rui

User avatar
João Paulo
Posts: 325
Joined: Wed Oct 31, 2007 5:49 pm
Location: Faial, Açores

Re: Apresentação Rui

Post by João Paulo » Fri Jun 15, 2012 1:01 am

Muito bem-vindo Rui!!
Abraço dos Açores!!

User avatar
Mike
Posts: 604
Joined: Tue Sep 14, 2010 5:26 pm
Location: Aveiro

Re: Apresentação Rui

Post by Mike » Fri Jun 15, 2012 10:06 am

:wink: Bem vindo Rui.

Dei conta desse post e até me ofereci para duplicá-lo em resina mas não tive feedback....... :cry:

Também gostava de adquirir esse parachoques para fazer a versão do Moutinho, mas.... :roll:

Abr :wink:

User avatar
Lagas
Posts: 381
Joined: Fri Jun 13, 2008 1:05 pm

Re: Apresentação Rui

Post by Lagas » Sat Jun 30, 2012 8:15 pm

Bem vindo Rui :D!

Post Reply