Apresentação NightRider

Faz aqui a tua apresentaçao

Post Reply
NightRider
Posts: 13
Joined: Tue Jun 05, 2012 6:09 pm

Apresentação NightRider

Post by NightRider » Fri Jun 15, 2012 1:10 pm

Bom dia !

Meu nome é Luis, sou de São Paulo (Brasil) e estou voltando ao plastimodelismo depois de cerca de 20 (vinte) anos afastado dele.

Comecei montando carros antigos por influência do meu pai, quando eu ainda era uma criança. Depois, cresci e infelizmente o curso da minha vida fez com que eu tivesse que me afastar desse hobby. Somente à cerca de 06 (seis) meses voltei a praticá-lo, com montagens simples, para poder me "desenferrujar" e ir readquirindo a habilidade necessária para um bom trabalho.

Como gosto de carros e pretendo me manter dedicado a eles, encontrei este forum, achei o nível aqui fantástico, bem como as referências para futuros trabalhos e resolvi me inscrever. Faço parte de outro forum no Brasil, mas de modelismo em geral, não tão específico quanto este.

Espero aprender muito com os mestres daqui e colaborar com o pouco que sei. Me considero um "velho novato", afinal de contas, nessa vida somos eternos aprendizes, não é mesmo ?

Um abraço à todos !

User avatar
Mike
Posts: 604
Joined: Tue Sep 14, 2010 5:26 pm
Location: Aveiro

Re: Apresentação NightRider

Post by Mike » Fri Jun 15, 2012 2:39 pm

Olá Luis Bem Vindo ao Forúm :wink:

Nunca é tarde para recomeçar.

Abraço :wink:

User avatar
Bucov
Posts: 664
Joined: Wed Nov 08, 2006 3:33 pm

Re: Apresentação NightRider

Post by Bucov » Fri Jun 15, 2012 8:03 pm

Bem vindo a bordo Luís!!!

Nunca é tarde para fazer aquilo que gostamos, por isso venham lá essas montagens!!

Abraço
Image Image

NightRider
Posts: 13
Joined: Tue Jun 05, 2012 6:09 pm

Re: Apresentação NightRider

Post by NightRider » Mon Jun 18, 2012 4:05 pm

Grato pelas boas-vindas, pessoal !

Espero em breve postar minhas montagens, que são simples em comparação ao que já vi por aqui !

Um abraço !

fura
Posts: 205
Joined: Mon Mar 26, 2012 5:01 pm

Re: Apresentação NightRider

Post by fura » Sat Jun 30, 2012 1:47 am

Bem vindo Luis, nunca é tarde e sim somos eternos aprendizes, por cá diz-se " aprendemos até morrer e morremos sem saber " grande abraço
" nem sempre digo o que penso.... mas penso sempre no que digo "

User avatar
Lagas
Posts: 381
Joined: Fri Jun 13, 2008 1:05 pm

Re: Apresentação NightRider

Post by Lagas » Sat Jun 30, 2012 8:13 pm

Bem vindo Luís :D!

Post Reply