boas pessoal

Faz aqui a tua apresentaçao

Post Reply
sparco
Posts: 48
Joined: Thu Jan 22, 2015 8:41 pm

boas pessoal

Post by sparco » Wed Jan 28, 2015 11:04 am

boas sou o paulo teixeira de Macedo de cavaleiros distrito de bragança..como eu adoro automoveis e quando vi um kit de plastico a venda fiquei curioso, pesquisei e achei bastante interessante...acho k me vou a aventurar...lool..mas vou ter k ter uma ajuda para começar k eu nao percebo nada ainda..so algumas noçoes.

abraço pessoal

User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Re: boas pessoal

Post by Marco » Tue Feb 03, 2015 10:35 am

Bem vindo, Paulo.

A minha sugestão é: compra um kit baratinho e não vale a pena investir em todas as cores e 500 pincéis... Compras um pincel maior, uma mais pequeno e duas ou três cores mais utilizadas no kit, uma fita para as máscaras (a da tamyia é muito boa) e uma latinha de spray para a carroçaria.

Assim, se não gostares, não investiste muito dinheiro. Se gostares, no kit seguinte compras mais cores, etc.

sparco
Posts: 48
Joined: Thu Jan 22, 2015 8:41 pm

Re: boas pessoal

Post by sparco » Tue Feb 03, 2015 1:40 pm

Ja comprei um barato da airfix um mini cooper s..mas ja esta a demorar muito tempo..nao ha outro tipo de fita sem ser da tamiya para comprar..assim nao tinha de mandar vir..

Obrigado e abraço

User avatar
Lagas
Posts: 381
Joined: Fri Jun 13, 2008 1:05 pm

Re: boas pessoal

Post by Lagas » Tue Feb 17, 2015 10:52 pm

Bem vindo Sparco :wink:.

Não te assustes com o tempo que demora, leva o tempo necessário para fazeres as coisas, o modelismo é um hobby de tempo e paciência :D.

Quanto a fita, uma fita de papel também poderá servir, a única coisa que tens de ter em atenção é se não deixa cola quando a retirares. Experimenta num bocado de plástico, sem ser no kit.

Post Reply