Eventos!!!

Coloca aqui problemas que vais tendo na utilização do forum e sugere novas funcionalidades
Post Reply
PMMSC
Posts: 2386
Joined: Wed Feb 04, 2004 9:27 am
Location: Cartaxo

Eventos!!!

Post by PMMSC » Sat Mar 06, 2004 10:38 pm

Penso que seria porreiro se existisse um topico com o nome de " Eventos " onde poderiamos por todas as datas de eventos nacionais e internacionais!!!!

O que acham?! :razz:

Petter
Posts: 1363
Joined: Thu Feb 12, 2004 4:45 pm
Location: Aveiro

Post by Petter » Sat Mar 06, 2004 10:39 pm

É uma boa ideia, mas acho que se enquadra bem no Geral..o que achas?

PMMSC
Posts: 2386
Joined: Wed Feb 04, 2004 9:27 am
Location: Cartaxo

Post by PMMSC » Sat Mar 06, 2004 10:42 pm

Exactamente!!!

Ficaria bem nessa secção! :wink:

Petter
Posts: 1363
Joined: Thu Feb 12, 2004 4:45 pm
Location: Aveiro

Post by Petter » Sat Mar 06, 2004 10:45 pm

Só é preciso é estar muito bem informado acerca disso....Eu não estou! :D

PMMSC
Posts: 2386
Joined: Wed Feb 04, 2004 9:27 am
Location: Cartaxo

Post by PMMSC » Sun Mar 07, 2004 3:16 pm

Se fizermos uma publicidade junto das associações de modelismo em Portugal e internacionais penso que teriamos acesso a esse tipo de informação!!! :razz:

User avatar
Akua
Posts: 1034
Joined: Mon Jan 26, 2004 6:14 pm
Location: Vila Nova de Gaia/Lisboa
Contact:

Post by Akua » Sun Mar 07, 2004 3:27 pm

Pois. Ultimamente tenho andado a dar uma vista de olhos pela net pois queria mesmo o forum indexado ao google. Para já só está indexado a pagina principal mas o objectivo era ter todas as paginas indexadas para virem ca parar os users que nós queremos.
Penso ja ter a solução pensada. Passa pela instalação de um portal, com o forum sendo um módulo desse portal. Além de maior flexibilidade por não ser especificamente um fórum, permite outros módulos bem interessantes que podem ser vantajosas no futuro.
Já estive a falar com pessoal lá na faculdade, e na 3º feira já tenho um host que permite a instalação do portal para começar a testar. Depois é so tratar da parte gráfica e do nome do forum que ja está em votaçao. Quem ainda não votou... ainda vai a tempo! :D :D
Agora é tempo de ir ao bazar Paris tirar umas pics aos modelos que andam por lá! :D
Té logo
a Finalizar: Evento:
ImageImageImage

User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Post by Marco » Sun Mar 07, 2004 3:28 pm

Existe uma Associação Autónoma de Modelismo Do Porto, mas não consegui descobrir nenhum dado sobre ela na Internet. Há também um em Lisboa e essa já está na net:

http://www.despodata.pt/aml/

PMMSC
Posts: 2386
Joined: Wed Feb 04, 2004 9:27 am
Location: Cartaxo

Post by PMMSC » Mon Mar 08, 2004 9:24 am

o Site não é actualizado á muito tempo!!! Será que ainda existe esta Associação?! :?

User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Post by Marco » Mon Mar 08, 2004 4:04 pm

Akuazinho wrote: Penso ja ter a solução pensada. Passa pela instalação de um portal, com o forum sendo um módulo desse portal. Além de maior flexibilidade por não ser especificamente um fórum, permite outros módulos bem interessantes que podem ser vantajosas no futuro.
Já estive a falar com pessoal lá na faculdade, e na 3º feira já tenho um host que permite a instalação do portal para começar a testar. Depois é so tratar da parte gráfica e do nome do forum que ja está em votaçao. Quem ainda não votou... ainda vai a tempo! :D :D
Té logo
Por acaso, já tinha pensado numa coisa dessas. Fazer tipo um portal de modelismo português. Onde se incluísse o fórum, e tudo o mais que nos apetecesse, tipo eventos relacionados com o modelismo. Com links para lojas, outras páginas de modelismo e coisas assim. Um local onde se pudesse agregar mais ou menos tudo o que é feito a nível de modelismo nacional. Até podíamos criar uma espécie de web-ring a ligar todos os sites...

Há tanta coisa que parece faltar ser feita :)

Um abraço

Post Reply