BMW 3.5CSL
BMW 3.5CSL
O BMW já tem os decalques deste lado e frente colocados.
O interior está em progresso. O banco precisa de verviz matt. Como este é um kit simples mas, é um carro com janelas grandes, resolvi construir uma estrutura de suporte para o banco (ainda não está pintada) e,paineis de portas novos (não se vêm na foto...). Vou também juntar um cinto de segurança.
O interior está em progresso. O banco precisa de verviz matt. Como este é um kit simples mas, é um carro com janelas grandes, resolvi construir uma estrutura de suporte para o banco (ainda não está pintada) e,paineis de portas novos (não se vêm na foto...). Vou também juntar um cinto de segurança.
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Evo, quando eu perguntei se ele tinha usado BMF (baremetal foil), eu assumo que foi esta.
- Evolution VI
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Eu já conhecia este site... acho até que foste tu petter que me recomendaste! Eu pensei que o DFV tivesse utilizado mesmo tinta cromada para reproduzir este efeito mas pelos vistos não... Há uma determinada fase do baremetal foil que me assusta... É na fase de definir a largura do friso e cortar com a lâmina o excesso... só de pensar que é necessário encostar a lamina ao carro não me da muita segurança...
Geralmente a largura do friso está bem marcada no plástico. E aqui não se trata de "cortar" e sim, encostar a lâmina ao BMF deixá-la "escorregar" ao longo do friso.
Quando o friso não está bem marcado (ou não está marcado de todo), é mão certa e ... hope for the best.
Atenção! Qq pressão sobre o x-acto pode cortar a tinta e aí, adeus (a verdade é que, neste BMW, cometi esse erro no capot e logo saltou um pequenissimo "chip" de tinta; como era na junção do BMF com o decalque, deixei ficar).
Quando corre bem, o resultado final é um regalo. Por exemplo: a parte de baixo da carroçaria do Ferrari 512M (no outro "Trabalhos em progresso") que corrsponde ao chassis no carro real, também é BMF - não Chrome e sim Matt Aluminum.
Desculpem o testamento.
Quando o friso não está bem marcado (ou não está marcado de todo), é mão certa e ... hope for the best.
Atenção! Qq pressão sobre o x-acto pode cortar a tinta e aí, adeus (a verdade é que, neste BMW, cometi esse erro no capot e logo saltou um pequenissimo "chip" de tinta; como era na junção do BMF com o decalque, deixei ficar).
Quando corre bem, o resultado final é um regalo. Por exemplo: a parte de baixo da carroçaria do Ferrari 512M (no outro "Trabalhos em progresso") que corrsponde ao chassis no carro real, também é BMF - não Chrome e sim Matt Aluminum.
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