Jantarada Lisboa

Datas, locais, fotos e toda a informação sobre os encontros e as montras de modelismo que se vão organizando por Portugal
Aldo Carvalho
Posts: 153
Joined: Sat May 10, 2008 7:21 pm

Re: Jantarada Lisboa

Post by Aldo Carvalho » Wed Jun 18, 2008 6:35 pm

Desculpem a intromissão, mas só de imaginar um jantar em Lisboa com boa conversa, comida e bebida da "terrinha" é de matar de vontade. Pena que é longe.
Bom proveito a todos
Aldo

User avatar
Adolfo
Posts: 3030
Joined: Thu Feb 14, 2008 11:42 am
Location: Lisboa

Re: Jantarada Lisboa

Post by Adolfo » Wed Jun 18, 2008 6:57 pm

Deixa estar que a malta depois envia fotos... é o minimo que se pode fazer deste lado :mrgreen:
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)

User avatar
Adolfo
Posts: 3030
Joined: Thu Feb 14, 2008 11:42 am
Location: Lisboa

Re: Jantarada Lisboa

Post by Adolfo » Thu Jun 19, 2008 10:35 am

Epááááááááááááá, ontem á noite quando cheguei a casa disse á mulher que dia 5 de Julho ia jantar fora com a malta e ela ao olhar muito atenta para mim, caiu-me a ficha !!!! FAÇO ANOS DE CASADO DIA 5 JULHO :) e não fica bem deixar a mulher em casa e sair com o pessoal para uma jantarada, um gajo é homem e lembrar-se destas datas é complicado :)
N sei se poderei manifestar aqui o pessoal a marcar para a sexta-feira dia 4 ou para o sabado a seguir dia 12, senão vou tentar escapar para pelo menos beber um café a seguir ao jantar :)
Isto de ser casado têm destas coisas :mrgreen:
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)

User avatar
dias
Posts: 2559
Joined: Wed Feb 11, 2004 3:13 pm
Location: Cacém - Lisboa

Re: Jantarada Lisboa

Post by dias » Thu Jun 19, 2008 11:00 am

É verdade... ser casado não é fácil. :twisted:
Por mim pode ficar para sexta-feira 4 de Julho... já que eu só faço anos de casado em setembro. :D
Image

User avatar
NoBrakes
Posts: 568
Joined: Tue Feb 10, 2004 7:47 pm
Location: Queijas / Alfragide / ISEL
Contact:

Re: Jantarada Lisboa

Post by NoBrakes » Thu Jun 19, 2008 11:17 am

dias wrote:Fica para 5 de Julho??
E donde vós quereis esse jantar...

Pessoal da velha guarda, ninguêm alinha?
Esta malta nem plástico nem cafezadas/jantaradas com o pessoal... tou feito.
velha guarda a apresentar/se ao serviço, tou lá... basta combinarem o dia, local e horas :D

User avatar
dias
Posts: 2559
Joined: Wed Feb 11, 2004 3:13 pm
Location: Cacém - Lisboa

Re: Jantarada Lisboa

Post by dias » Thu Jun 19, 2008 4:09 pm

NoBrakes wrote: velha guarda a apresentar/se ao serviço, tou lá... basta combinarem o dia, local e horas :D
Estava a ver que não!!
É pena é não surgirem mais...
Image

art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Re: Jantarada Lisboa

Post by art » Thu Jun 19, 2008 4:26 pm

Por acaso, estava a pensar ir passar esse fds na Lísbia.
Mas mudaram o meu encontro modelístico precisamente para essa data, não vai dar... :(

Art

JMCARC1
Posts: 1427
Joined: Mon Jan 16, 2006 3:13 pm
Location: Lisboa

Re: Jantarada Lisboa

Post by JMCARC1 » Thu Jun 19, 2008 5:50 pm

Olá pessoal.

Por mim, marquem a data definitiva e eu vejo se posso ir. Isto anda um pouco complicado por aqui... assim só na altura é que poderem dizer qq coisa.

João

User avatar
NoBrakes
Posts: 568
Joined: Tue Feb 10, 2004 7:47 pm
Location: Queijas / Alfragide / ISEL
Contact:

Re: Jantarada Lisboa

Post by NoBrakes » Fri Jun 20, 2008 1:00 pm

dias wrote: Estava a ver que não!!
É pena é não surgirem mais...
vou ver se falo com o resto da malta destas bandas, agora o Tigre, o Pedro Alex, o Akua e o resto da malta old school é que podiam aparecer ...!!! :roll:

User avatar
Morbius
Posts: 554
Joined: Mon Nov 26, 2007 11:07 am
Location: Massamá

Re: Jantarada Lisboa

Post by Morbius » Fri Jun 20, 2008 3:24 pm

bem pessoal digam pois se querem na 6ª feira dia 4 para o Adolfo poder ir, ou se atacamos para sabado dia 12 , no sentido de marcar as coisas ok?
preciso pois das vossas confirmações no intuito de fazer as reservas e vos fazer 1 desenhinho do local.
Para o caso do ppl não conhecer o local ,que ainda esta em estudo , estou de mota e faço de batedor :)
ja sabem passem palavra e vamos ver se realmente fazemos 1 coisa gira
P.M. como sempre
=D>
bora lá!
Modelos Acabados : 1/24 Jaguar XJ220
viewtopic.php?f=5&t=9303" onclick="window.open(this.href);return false;
1/6 Mv Agusta 750 :
viewtopic.php?f=5&t=5405" onclick="window.open(this.href);return false;
1/24 F40 Colombo & 1/32 TVR Tuscan :
viewtopic.php?f=5&t=6383" onclick="window.open(this.href);return false;
1/24 Ferrari F1 87:
viewtopic.php?f=5&t=6421" onclick="window.open(this.href);return false;

" So Many Idiots ... So Few Bullets" :(

User avatar
Adolfo
Posts: 3030
Joined: Thu Feb 14, 2008 11:42 am
Location: Lisboa

Re: Jantarada Lisboa

Post by Adolfo » Fri Jun 20, 2008 4:23 pm

Sexta-feira dia 4 depois de uma semana de trabalho um belo jantar com o pessoal vinha mesmo a calhar :mrgreen:
Vamos lá pessoal, pois isto de um gajo escrever para aqui a torto e a direito e nem conhecer os artistas do plástico/resina não dá!!!!!
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)

ralifactoryteam
Posts: 291
Joined: Tue Feb 19, 2008 11:40 pm

Re: Jantarada Lisboa

Post by ralifactoryteam » Fri Jun 20, 2008 10:17 pm

Boas

Para mim está Ok. Se até lá não me casar :D

Um abraço

Carlos Gonçalves

User avatar
Marshall
Posts: 135
Joined: Sat Apr 05, 2008 2:14 am
Location: Amadora

Re: Jantarada Lisboa

Post by Marshall » Fri Jun 20, 2008 11:34 pm

Sexta-feira parece-me bem, mas para eu ir têm que 3 factores estarem reunidos.
1º a mulher tem de deixar ir, 2º tem de disponibilizar a guita, 3º emprestar o carro.
1º posso sair sem autorização, mas posso não entrar, 2º posso jantar com vocês, mas posso não pagar, 3º posso levar um dos carros e ter as malas à porta.
As probabilidades são de 33%, mas qualquer anel de diamantes com cartão de credito e posso convencer a mulher.
Resumindo a festarola vai sair-me cara com +/- 500€ a pagar com um cartão de credito qualquer com juros altíssimos mas em prestações suaves.
Como somos todos solidários uns com os outros, uma pequena vaquinha por todos e isto fica para aí nuns 50€ por cabeça já com o jantar claro. :mrgreen:
O BBR 575 que está prometido ao Morbius vai ser um pouquito mais caro nada de extraordinário, mais 25 a 30 € que o proposto e ele vai compreender de CERTEZA. :mrgreen:
Enfim como todos compreenderam estou ansioso por este jantar e outros nas mesmas condições claro. :mrgreen:

Abraço
Provérbio chinês: Desmanchar e fazer, tudo é aprender.

User avatar
Marshall
Posts: 135
Joined: Sat Apr 05, 2008 2:14 am
Location: Amadora

Re: Jantarada Lisboa

Post by Marshall » Sat Jun 21, 2008 11:54 pm

Marshall wrote:Sexta-feira ....................
..............solidários uns com os outros, uma pequena vaquinha por todos e isto fica para aí nuns 50€ por cabeça já com o jantar claro. :mrgreen:
O BBR 575 que está prometido ao Morbius vai ser um pouquito mais caro nada de extraordinário, mais 25 a 30 € que o proposto e ele vai compreender de CERTEZA. :mrgreen:
Enfim como todos compreenderam estou ansioso por este jantar e outros nas mesmas condições claro. :mrgreen:

Abraço
Boas pessoal,
Alguém melindrado com o que escrevi anteriormente, eu estava a brincar, mas ou estão todos de férias/fim de semana ou julgaram que estava a falar a sério.
Eu em principio vou ao jantar na mesma e não preciso de convencer a mulher com um anel de 500€ talvez um vestido de 300€ e fica mais em conta, isto a dividir por todos não fica nem em 30€ cada, 500€ era um exagero, 50€ por cabeça eu estava mesmo a brincar, assim sim está mesmo bom. :mrgreen:
Quero só referir que não aceito cheques, só money vivo e quem não quiser colaborar deve estacionar o carro/mota bem longe para não me tentarem a riscar ou furar um pneu. :mrgreen:
Vem aí o subsidio de férias (para alguns claro) e o que será 30€ nada de especial, menos duas latas de tinta ou um Kit. :mrgreen:
Bom resto de fim de semana.

Abraço.
Provérbio chinês: Desmanchar e fazer, tudo é aprender.

User avatar
Morbius
Posts: 554
Joined: Mon Nov 26, 2007 11:07 am
Location: Massamá

Re: Jantarada Lisboa

Post by Morbius » Sun Jun 22, 2008 12:58 pm

pessoal fica sexta dia 4 ?
Confirmem para começar a fazer a contagem e fazer as reservas..... :D
hoje acordei com 1 pica e ja quase que montei 1 kit sozinho ( vantagem de ter 1 estufa) lol
é o F40 LM do campeonato italiano de GT ...já que estou à espera de 1 decalque da Mv Agusta que se estragou para a poder exibir em toda a sua irreverência.
=D>
ja sabem... confirmar via P.M.
:P
Modelos Acabados : 1/24 Jaguar XJ220
viewtopic.php?f=5&t=9303" onclick="window.open(this.href);return false;
1/6 Mv Agusta 750 :
viewtopic.php?f=5&t=5405" onclick="window.open(this.href);return false;
1/24 F40 Colombo & 1/32 TVR Tuscan :
viewtopic.php?f=5&t=6383" onclick="window.open(this.href);return false;
1/24 Ferrari F1 87:
viewtopic.php?f=5&t=6421" onclick="window.open(this.href);return false;

" So Many Idiots ... So Few Bullets" :(

Post Reply