Fórmula 1 escala 1/20

Mostra aqui os teus projectos finalizados
Post Reply
Marcelo Teles
Posts: 334
Joined: Tue Aug 10, 2004 4:08 am
Location: Canela/Brasil

Fórmula 1 escala 1/20

Post by Marcelo Teles » Tue Sep 01, 2009 1:03 am

Conforme prometido, seguem fotos de kits ainda não mostrados por aqui, todos escala 1/20. No meu blog temos mais fotos, montagens, links e outros temas que aos poucos serão publicados.
Abraços,
MT.
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
http://marcelo-teles.blogspot.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

User avatar
alvarol
Posts: 1051
Joined: Thu Jan 24, 2008 9:42 pm
Location: Lisboa

Re: Fórmula 1 escala 1/20

Post by alvarol » Tue Sep 01, 2009 7:55 am

Bom dia Marcelo e saudações para os irmãos modelistas do Brasil!

Depois de limpar o babado do teclado, só me resta dar-te os parabéns por uma colecção tão bonita e tão completa de modelos tão raros de ver acabados, e no teu caso, muito bem finalizados!...são lindos... 8)

...Confesso que até fiquei com vontade de procurar alguns dos modelos que aqui mostras, mas a minha colecção tambem já é vasta e é preciso controlar as despesas! :) ...esta crise! :?

Espero ver mais dos teus trabalhos aqui por este "nosso" cantinho!

Abraços e bom modelismo!
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.

User avatar
Adolfo
Posts: 3030
Joined: Thu Feb 14, 2008 11:42 am
Location: Lisboa

Re: Fórmula 1 escala 1/20

Post by Adolfo » Tue Sep 01, 2009 9:36 am

EXELENTES MODELOS... uma colecção de virar a cabeça, parabéns
Adolfo
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)

tito
Posts: 173
Joined: Mon May 11, 2009 3:26 pm
Location: Lisboa

Re: Fórmula 1 escala 1/20

Post by tito » Tue Sep 01, 2009 2:11 pm

Caro Marcelo, parabéns pela colecção, adorei os modelos , principalmente os Ferraris, os Tyrrell e o Lotus JPS do Senna (que considero um dos mais belos F1´s de sempre)

Venham mais desses.
Abraços
"Some people see things as they are and ask:Why? I dream things that never were and say: WHY NOT??" Robert Kennedy

User avatar
Pedro Miguel Costa
Posts: 1306
Joined: Tue Apr 10, 2007 8:26 pm
Location: sintra

Re: Fórmula 1 escala 1/20

Post by Pedro Miguel Costa » Tue Sep 01, 2009 11:21 pm

Olá Marcelo

Sem duvida uma coleção 1/20 invejavel,modelos unicos e todos eles muito bonitos,gosto em especial dos modelos dos anos 70 e inicio dos 80

Parabens

Um abraço

User avatar
ricardo930
Posts: 665
Joined: Wed Aug 27, 2008 1:37 am
Location: Santo Tirso-Porto

Re: Fórmula 1 escala 1/20

Post by ricardo930 » Tue Sep 01, 2009 11:40 pm

Viva Marcelo,

Que peças lindissimas...e que belos trabalhos modelisticos!
Obrigado pela partilha =D>

Um abraço
Ricardo

Marcelo Teles
Posts: 334
Joined: Tue Aug 10, 2004 4:08 am
Location: Canela/Brasil

Re: Fórmula 1 escala 1/20

Post by Marcelo Teles » Wed Sep 02, 2009 2:54 am

Agradeço a todos os amigos pelas palavras positivas, em breve mostro mais algo por aqui. Aproveito para pedir desculpas pelas fotos que não estão boas, especialmente os tons de algumas cores, é que não entendo muito esta minha câmera digital, com seus filtros e demais configurações, vou estuda-la melhor para ver se melhoro a qualidade das fotografias.
Abraços,
MT.
http://marcelo-teles.blogspot.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

User avatar
alvarol
Posts: 1051
Joined: Thu Jan 24, 2008 9:42 pm
Location: Lisboa

Re: Fórmula 1 escala 1/20

Post by alvarol » Wed Sep 02, 2009 11:32 am

Agradeço a todos os amigos pelas palavras positivas, em breve mostro mais algo por aqui. Aproveito para pedir desculpas pelas fotos que não estão boas, especialmente os tons de algumas cores, é que não entendo muito esta minha câmera digital, com seus filtros e demais configurações, vou estuda-la melhor para ver se melhoro a qualidade das fotografias.
Abraços,
MT.
...Da minha parte, ficava bem contente por ver mais imagens.

Não sendo grande conhecedor de máquinas de fórmula um clássicas, é-me impossível ficar indiferente à beleza de algums destes carros, gostava por exemplo que me indicasse quais são os dois que têm a publicidade "VICEROY" e "FIRST NATIONAL BANK" são lindos e invulgares, os dois Brabham são no entanto os meus eleitos!

Fico a aguardar por mais!... :D um abraço!
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.

Aldo Carvalho
Posts: 153
Joined: Sat May 10, 2008 7:21 pm

Re: Fórmula 1 escala 1/20

Post by Aldo Carvalho » Wed Sep 02, 2009 12:20 pm

Amigo Teles
Teu sucesso neste Fórum é mais do que merecido não só pela qualidade das montagens quanto pela dedicação à pesquisa e formação de coleções. Acho que muitos aqui ficarão surpresos com a incrível quantidade e variedade de modelos que você já concluiu. E esses BRM da primeira foto, seguramente são os meus favoritos pela beleza das linhas e pintura vistosa.
Abraço
AC

Marcelo Teles
Posts: 334
Joined: Tue Aug 10, 2004 4:08 am
Location: Canela/Brasil

Re: Fórmula 1 escala 1/20

Post by Marcelo Teles » Thu Sep 10, 2009 1:13 am

Muito obrigado amigo Aldo, vc é mestre nas montagens e muito me orgulha receber elogios seus.
Alvaro, o 'first national' é o Penske PC1, primeiro carro de Roger Penske na Fórmula 1, foi pilotado pelo Mark Donohue em 1974. Já o 'viceroy' é o Parnelli VPJ4 da equipe de Parnelli Jones, pilotado por Mario Andretti em 1975. Ambos transkits Jorgensen na escala 1/20.
Abraços,
MT.
http://marcelo-teles.blogspot.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

User avatar
lucas
Posts: 2334
Joined: Tue Mar 16, 2004 12:42 pm
Location: Funchal-Madeira

Re: Fórmula 1 escala 1/20

Post by lucas » Thu Sep 10, 2009 10:45 am

impossivel não gostar destes trabalhos, parabéns

Marcelo Teles
Posts: 334
Joined: Tue Aug 10, 2004 4:08 am
Location: Canela/Brasil

Re: Fórmula 1 escala 1/20

Post by Marcelo Teles » Thu Oct 08, 2009 1:04 am

Muito obrigado Lucas, e desculpe-me pelo atraso na resposta, no final de semana pretendo participar mais ativamente dos outros tópicos aqui.
Abraço,
MT.
http://marcelo-teles.blogspot.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

User avatar
vic98auto
Posts: 388
Joined: Tue Aug 23, 2005 4:45 pm

Re: Fórmula 1 escala 1/20

Post by vic98auto » Sun Oct 11, 2009 9:29 pm

Trabalhos espectaculares. Uma boa colecção. Parabens.

User avatar
kostinha
Posts: 401
Joined: Thu May 01, 2008 6:23 pm
Location: Almada

Re: Fórmula 1 escala 1/20

Post by kostinha » Mon Oct 12, 2009 9:14 pm

Assim está bem!!

Quem me dera ter uma colecção destas, ainda por cima são todos modelos rarissimos, muitos parabéns, sim senhor!

Um grande abraço

Marcelo Teles
Posts: 334
Joined: Tue Aug 10, 2004 4:08 am
Location: Canela/Brasil

Re: Fórmula 1 escala 1/20

Post by Marcelo Teles » Wed Oct 21, 2009 5:42 pm

Obrigado pelas palavras Vic98auto.
Prezado Kostinha, muito obrigado pelas palavras, e parabéns pelo seu blog, estou seguindo-o e gosto muito do que vejo por lá.
Abraços.
MT.
http://marcelo-teles.blogspot.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

Post Reply