Achas???? Se me melindrasse com isto, o que diria dos meus alunos e clientes?alvarol Escreveu:...Ok... os teus desejos são ordens.???
Então?!...espero que não te tenha melindrado!
Achas? (parte2alvarol Escreveu:(...) conhecendo a forma como te envolves com os teus projectos, pores "as unhas" num kit igual a este quereria dizer uns anitos de scratch e de improviso!...ainda te esquecias dos Alfa's!
Sabes se existem trnaskits e peças em PE's para esse modelo como existem para os Pocher?
Sabes o que é inveja? É com o que estou!alvarol Escreveu:...não sei! aguardamos os desenvolvimentos! em relação ao Lotus 88, tenho um "Club-M" se te puder ser utíl para "tirar" algumas medidas diz-me qualquer coisa.E o Lotus 88B? Tb darei forte? E o 635 Csi?
De qq maneira, pelo menos até ao final do ano, vou ter pouca disponibilidade para grande aventuras. Espero que dê para uns pequenos detalhes mas não dará certamente para começar algo de género. O que queria fazer era desenhos em CAD dos componentes principais, e para isso iria precisar de uma serie de medidas de uma grande parte dos componentes. Tb estava à espera que o rácio Iene/Euro fosse um pouco mais favorável, pq me custa um pouco pagar o preço de um 88B da S27 sabendo que pouco vou aproveitar.
João
