Qual foi a tua última compra?
Re: Qual foi a tua última compra?
Esteticamente acho o E36 o série 3 menos conseguido de sempre, no entanto fiquei com curiosidade para ver esse pronto.
Força nisso.
Scirocco
Força nisso.
Scirocco
Sorry Scirocco, aqui não podia estar de acordo contigo.Esteticamente acho o E36 o série 3 menos conseguido de sempre, no entanto fiquei com curiosidade para ver esse pronto.
Força nisso.
Scirocco
Até acho o E36 dos carros estéticamente mais fortes que a BMW alguma vez produziu (Série 3) quando foi lançado era de tal forma revolucionário (estética) que fez correr muíta tinta!...o "senão" terá sido o enorme volume de produção que teve, e a sua longa vida de produção com imensas variantes, o que o tornou um pouco "vulgar" aos nossos olhos. Pensou também que é um forte exemplo de como se pode conseguir inovação estética com alguma forma de diria talvez "consensualidade?" pois a verdade é que o carro teve uma aceitação enorme.
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.
Talvez tenhas razão Alvarol, o que poderia explicar o facto de que com o passar dos anos cada vez achar o carro menos atraente, mas por outro lado o E46 tambem teve uma produção bastante massiva, tornando-se mesmo vulgar nas nossas estradas e no entanto, juntamente com o E30 são os Série 3 que mais me agradam.
Scirocco
Scirocco
- ricardo930
- Registado: quarta ago 27, 2008 1:37 am
Automodelistas, nas minhas ultimas aquisições, fiquei por uma unica marca
a marca do meu coração
Um abraço
Ricardo
Um abraço
Ricardo
- Anexos
-
- Os Porsche 917 são lindissimos!
- Miniaturas 123.jpg (140.59 KiB) Visto 4423 vezes
-
- Agora só faltam os carros...
- Miniaturas 124.jpg (144.39 KiB) Visto 4423 vezes
-
- Miniaturas 125.jpg (142.78 KiB) Visto 4423 vezes
Viva,
Já que não há regra sem excepção, vou fazer um Ferrari... branco, uma vez que já tenho um 250TR em tinto, digo vermelho,
Achei esta versão «Le Mans» muito interessante, ainda para mais a Hasegawa incluiu nesta edição um set de PE's aparentemente muito completo. Talvez com o set de rodas em PE (que se vende à parte) consiga um modelo bem catita.
Abraço,
Nuno.
Já que não há regra sem excepção, vou fazer um Ferrari... branco, uma vez que já tenho um 250TR em tinto, digo vermelho,
Achei esta versão «Le Mans» muito interessante, ainda para mais a Hasegawa incluiu nesta edição um set de PE's aparentemente muito completo. Talvez com o set de rodas em PE (que se vende à parte) consiga um modelo bem catita.
Abraço,
Nuno.
- Anexos
-
- Dsc04878.jpg (60.47 KiB) Visto 4381 vezes
-
- Dsc04879.jpg (84.92 KiB) Visto 4381 vezes
acho este kit brutal, isso vale mesmo a pena meter as unhas? diz-me da tua opinião do que achas sobre este kit pfv?
Adolfo
Adolfo
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista 
Viva Adolfo,Adolfo Escreveu:acho este kit brutal, isso vale mesmo a pena meter as unhas? diz-me da tua opinião do que achas sobre este kit pfv?
Adolfo
Já tinha feito um da edição standard (vd. viewtopic.php?f=5&t=5141).
O kit é muito bom, não é difícil apesar de ter mais de 100 peças, e por si só out-of-the box é uma peça muito completa. O conjunto de rodas com um pequeno 'wash' fica bastante bom, mas é evidente que o set de rodas em PE é muito superior e faz de facto toda a diferença, mas achei o preço demasiado especulado, para além de estar sistematicamente esgotado.
Na altura não fiz os cintos de segurança e optei pelos decalques do kit; foi uma má aposta, sobretudo num carro descapotável. Assim que o carro volte de Maceda vou fazer uns cintos «a sério»,
Esta edição traz uma folha de decalques com três decorações possíveis e a já mencionada grelha de PE's.
Resumindo, vale o preço sem ser barato, (desde ~43€), mesmo para não-ferraristas como eu dispostos a tê-lo em branco...
As fotos dirão o resto!
Abraço,
Nuno.
- Anexos
-
- Dsc04881.jpg (81.94 KiB) Visto 4370 vezes
-
- Dsc04882.jpg (88.07 KiB) Visto 4370 vezes
-
- Dsc04883.jpg (87.33 KiB) Visto 4370 vezes
-
- Dsc04884.jpg (49.99 KiB) Visto 4370 vezes
- rosso corsa
- Registado: quarta fev 21, 2007 8:32 pm
- Contacto:
Que boas compras se têm feito por aqui
Não sei é se será uma boa noticia para a carteira
Já agora as rodas em PE parecem-me "obrigatórias".
O 917 é sem duvida um dos maiores de sempre, aproveito para te informar, se não sabias já, que a MFH o vai lançar em kit superdetalhado, assim já podes fazer muitas versõesricardo930 Escreveu:Automodelistas, nas minhas ultimas aquisições, fiquei por uma unica marcaa marca do meu coração
![]()
Um abraço
Ricardo
Não sei é se será uma boa noticia para a carteira
Outro grande carro, também um dos maiores de sempre Nuno, tenho um da Renaissance comprado muito antes da Hasegawa o lançar. Quando o começei a analizar vi que tinha vários erros de carroçaria muito dificeis de rectificar e decidi comprar o Kit base da Hasegawa para aproveitar a carroçaria. É um dos projectos que tenho para o próximo ano, vamos ver se é realizadonuno22467 Escreveu:Viva,
Já que não há regra sem excepção, vou fazer um Ferrari... branco, uma vez que já tenho um 250TR em tinto, digo vermelho,![]()
Abraço,
Nuno.
Já agora as rodas em PE parecem-me "obrigatórias".
Nuno, obrigado pelas fotos.
Acho que é um kit a comprar pois pelos detalhes e kit em si vale bem o preço, quanto as jantes, sempre se pode um dia mais tarde acrescentar isso.
Adolfo
Acho que é um kit a comprar pois pelos detalhes e kit em si vale bem o preço, quanto as jantes, sempre se pode um dia mais tarde acrescentar isso.
Adolfo
Como prometido no meu outro tópico...

Dizes tu que foi 40 euros!!! acho muito fixe
Adolfo
Adolfo
sim foram 42€ no ebay, ele na loja custa 90€ na modelkits.beAdolfo Escreveu:Dizes tu que foi 40 euros!!! acho muito fixe
Adolfo
Grande compra sim Sr., deve dar um kit porreiro.baraka Escreveu:sim foram 42€ no ebay, ele na loja custa 90€ na modelkits.beAdolfo Escreveu:Dizes tu que foi 40 euros!!! acho muito fixe
Adolfo
Adolfo
com a minha habilidade vai ser preciso sorte para dar um kit porreiro

- rosso corsa
- Registado: quarta fev 21, 2007 8:32 pm
- Contacto: