arranjei um excelente negócio: kit sem a caixa e sem as rodas originais (mas incluidas umas Renaissance para o Panoz GTR) e com várias folhas de decalque... a metade do preço "normal".
...Enfim! ainda bem há alturas em que temos sorte!

...esse, continua a fazer parte da minha lista dos "desejáveis"...muíto!
A unica falha mesmo são as rodas que no original eram em metal torneado, mas umas BBS do Mercedes CLK-GTR Tamiya servem perfeitamente - não aprecio as Renaissance com os raios em foto-incisão, falta-lhes espessura.
...

Sei bem do que falas, é verdade que as jantes da Renaissance deixam a desejar, é uma das questões que me deixa a pensar quando olho para o meu LMP1 de 1999, ainda não sei se não lhe vou fazer umas jantes melhorzitas, mesmo assim fica um modelo extremamente cativante, e altamente invulgar pelas suas linhas agressivas e longo "focinho"
...Ficam umas fotos do meu para compreenderes melhor porque ainda não desisti de procurar o Sakatsu, ficavam bem um ao lado do outro, não?!

Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.