Viva,
Na onda das reedições da Revell-Monogram, chegou-me hoje este Corvette.
Nada de novo, apenas inclui uns decalques parolos e umas jantes tipo «Foose» para fazer (creio) a versão Baldwin-Motion.
Encomendei um set de PE's para melhorar o detalhe, de resto será um factory-stock, como é meu hábito.
Abraço,
Nuno.
Mais duas novidades que o carteiro me deixou hoje à porta, escala 1/24, mas desta vez já vinham montados!...só para quem aprecie o género! são a Fiat 500 Giardiniera e a Fiat Multipla, para mim um "must"!...deliciosas!
Anexos
DSC05151.JPG (104.53 KiB) Visto 4990 vezes
DSC05152.JPG (113.46 KiB) Visto 4990 vezes
DSC05153.JPG (117.59 KiB) Visto 4990 vezes
DSC05154.JPG (111.51 KiB) Visto 4990 vezes
DSC05155.JPG (112.34 KiB) Visto 4990 vezes
DSC05156.JPG (111.07 KiB) Visto 4990 vezes
DSC05159.JPG (128.97 KiB) Visto 4990 vezes
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.
O meu tocou a campainha e deixou-me isto , minha ultima compra
Vem fazer companhia ao clio maxi,são ambos bons com muitos detalhes,só não são muito bons porque os italianos tem que melhorar as peças transparentes e os pneus
Pedro que loucura de kit, gosto mais da versão Philips, mas esta tambem é muito louca.
É o que eu digo, o meu carteiro não me deixa kit's.... tenho que mudar de casa querem ver
Adolfo
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista
Alvarol, de facto são só para quem aprecia mas são icones de uma época que ficam muito bem numa colecção.
Adoro esse carro Pedro, seja ela qual for a versão. Um dia quando for modelista ainda perco a cabeça, visto que em plástico infelizmente niguem o lança
Olá,
Mais um velhinho simpático que encontrei no ebay. Este abre as portas, capot e mala, e se não se desconjuntar todo será um modelo bem bonito,
Abraço,
Nuno.