Apresentação RACP

Faz aqui a tua apresentaçao

Post Reply
RACP
Posts: 20
Joined: Thu Feb 19, 2015 2:53 pm

Apresentação RACP

Post by RACP » Sun Feb 22, 2015 5:21 pm

Chamo-me André, tenho 27 anos (sim, nasci no ano em que Enzo Ferrari faleceu) e sou natural de Matosinhos. Sonho em ter um Ferrari desde o dia em que me lembro de ter conhecimento que a marca existia... Aprecio particularmente o mundo automóvel, mas sou incapaz de sentir este fascínio por mais alguma marca que não a Ferrari. De forma muito clara, se me dessem a escolher entre um Lamborghini, Porsche ou qualquer outra marca de super-desportivos ou um Ferrari a resposta era óbvia e pendia para o Ferrari. Não passo um único dia que não pense em adquirir um, e a minha filosofia de vida está completamente talhada para um dia conseguir atingir o meu sonho.
Recordo-me de ter em tempos lido numa revista de automóveis que ter um Porsche consistia num objectivo de vida, já que ter um Ferrari não passa de um sonho… mas eu acrescento que: quem não tem sonhos, tem muito pouco!!!!!

Como grande fanático que sou,pela marca do cavalinho rampante, pretendo iniciar-me no mundo das miniaturas e pretendo apenas coleccionar todos os modelos da Ferrari (se possível, ter todos os Ferraris produzidos, excluindo os de fórmula 1, não acho tanta piada como os carros de estrada!), em escalas variadas consoante a oferta que o mercado tiver.

Estou também mais encaminhado para poder montar todos os Kit's existentes de Ferraris de tamanho grande ou seja, escalas 1:8, 1:12, 1:16 e 1:18 :)

Um abraço a todos
Last edited by RACP on Fri Apr 03, 2015 1:06 am, edited 1 time in total.

User avatar
Lagas
Posts: 381
Joined: Fri Jun 13, 2008 1:05 pm

Re: Apresentação RACP

Post by Lagas » Mon Feb 23, 2015 11:08 pm

Bem vindo RACP :wink:!

Eu também sou um grande amante da marca Ferrari, desportivo que é desportivo é Ferrari... mas acho que não sou tão fanático :D

fura
Posts: 205
Joined: Mon Mar 26, 2012 5:01 pm

Re: Apresentação RACP

Post by fura » Sun Jul 26, 2015 5:31 pm

Boas André
Realmente pensei que era o unico que pensava assim, mas como tudo na vida e com 50 anos de idade, Ferrari continua a ser um "sonho", mas a minha estante essa é " vermelha" ou não fosse a minha colecção Ferrari.
Desde F1 até aos carros de estrada, e sou completamente fascinado pelas " velhas " glórias do passado, mas tenho muitos actuais. Tudo na escala 1/24 ( 1/20 na F1 )
Se bem vindo ao forum, grande abraço
Paulo Costa ( fura )
" nem sempre digo o que penso.... mas penso sempre no que digo "

Faiscas
Posts: 42
Joined: Sat Feb 28, 2015 2:46 am

Re: Apresentação RACP

Post by Faiscas » Thu Aug 06, 2015 5:51 pm

Bem vindo.

Post Reply