Group Build - Discussão

User avatar
nuno22467
Posts: 1316
Joined: Mon Feb 19, 2007 10:29 pm
Location: PORTO

Re: Group Build - Discussão

Post by nuno22467 » Thu Aug 27, 2009 7:11 pm

art wrote:
nuno22467 wrote:No último dia, domingo 13, tudo farei por lá estar apesar de não poder ir muito cedo... trabalho até às 15h00.
Tenta aparecer na distribuição de prémios, pois será para o meio/fim da tarde.
Seria porreiro conhecer-te.

Art
Ok,
A essa hora acho que consigo estar lá, fica combinado!
Também terei muito gosto em nos conhecermos um pouco melhor!
Nuno.
ImageImageImageImageImageImageImage

art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Re: Group Build - Discussão

Post by art » Fri Aug 28, 2009 2:22 am

nuno22467 wrote:Também terei muito gosto em nos conhecermos um pouco melhor!
Nuno:
Não te esqueças de te dar a conhecer, pois, se na "Réplica" e na "Modelscala" muita gente sabe quem sou, isso não acontece em Espinho.
Só me conhecem dois dos Organizadores e não sabem que é o "Art". Eu não estou junto dos meus modelos, não sou como um conhecido Modelista da nossa praça que passa tempos infindos a fotografar os seus próprios modelos, nas exposições :evil: :evil: :evil:

Art

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: Group Build - Discussão

Post by borntobedevil » Fri Aug 28, 2009 2:28 am

art wrote:... não sou como um conhecido Modelista da nossa praça que passa tempos infindos a fotografar os seus próprios modelos, nas exposições :evil: :evil: :evil:
Nisso acredito perfeitamente, pois nas exposições não costuma haver bom tempo (metereológico) para fotografar!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Re: Group Build - Discussão

Post by art » Fri Aug 28, 2009 2:55 am

borntobedevil wrote:nas exposições não costuma haver bom tempo (metereológico) para fotografar!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Achas que estava a falar de mim? :evil:

Art

User avatar
nuno22467
Posts: 1316
Joined: Mon Feb 19, 2007 10:29 pm
Location: PORTO

Re: Group Build - Discussão

Post by nuno22467 » Fri Aug 28, 2009 4:20 am

art wrote:
nuno22467 wrote:Também terei muito gosto em nos conhecermos um pouco melhor!
Nuno:
Não te esqueças de te dar a conhecer, pois, se na "Réplica" e na "Modelscala" muita gente sabe quem sou, isso não acontece em Espinho.
Só me conhecem dois dos Organizadores e não sabem que é o "Art". Eu não estou junto dos meus modelos, não sou como um conhecido Modelista da nossa praça que passa tempos infindos a fotografar os seus próprios modelos, nas exposições :evil: :evil: :evil:

Art
Ok,
Levei hoje os meus modelos para Espinho, e tive o enorme prazer de conhecer o Luis Madureira (lmadureira) que me apresentou alguns dos organizadores e me deram a conhecer o espaço do evento. Adivinhou-se de imediato uma enorme boa disposição e empatia, e acabámos por ficar na conversa cerca de três horas, :D
Estou certo que vou dar com os teus «rallyes» e tu vais dar com as minhas «americanices», senão chamo pelo Arlindoooo!!! :lol:
Abraço,
Nuno.
P.S. Força aí com a tua Mary!
ImageImageImageImageImageImageImage

art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Re: Group Build - Discussão

Post by art » Fri Aug 28, 2009 4:37 am

Tens razão, os Organizadores são muito simpáticos e prestáveis. É por isso que vou repetir a minha presença no evento.
Não conheço o Madureira (será desta vez, por certo), mas calculo que, com o vosso comum gosto "americanizado", devem ter sido umas horas bem passadas.

Um abraço e até lá!

Art

User avatar
lmadureira
Posts: 1458
Joined: Mon Jul 04, 2005 10:02 pm
Location: Espinho (Aveiro) - Portugal
Contact:

Re: Group Build - Discussão

Post by lmadureira » Fri Aug 28, 2009 1:09 pm

art wrote:Tens razão, os Organizadores são muito simpáticos e prestáveis. É por isso que vou repetir a minha presença no evento.
Não conheço o Madureira (será desta vez, por certo), mas calculo que, com o vosso comum gosto "americanizado", devem ter sido umas horas bem passadas.

Um abraço e até lá!

Art
Eheheheh... no meu caso não é preciso chamares pelo meu nome. Basta olhar à volta e quando vires um tipo com +/- 2 metros de altura sou eu :mrgreen:

Fico a contar com a tua visita ;)
//Cumps
Luis Madureira
Don't sweat the details, just build the sucker the way you want it!.

slowlysideways
Posts: 7
Joined: Mon Feb 01, 2016 8:10 pm

Re: Group Build - Discussão

Post by slowlysideways » Tue Sep 20, 2016 12:03 am

Poço participar ainda?

speedtelmo
Posts: 43
Joined: Mon Jan 07, 2013 6:23 pm

Re: Group Build - Discussão

Post by speedtelmo » Fri Sep 30, 2016 12:17 pm

Axo que cim, que ce pode.
Açim como çaltar à macaca, jugar à bisca...

ajlour
Posts: 161
Joined: Sun Aug 19, 2007 10:44 pm

Re: Group Build - Discussão

Post by ajlour » Mon Oct 10, 2016 3:44 pm

Este Telmo vem ARTista e com speed!!!!

speedtelmo
Posts: 43
Joined: Mon Jan 07, 2013 6:23 pm

Re: Group Build - Discussão

Post by speedtelmo » Tue Oct 11, 2016 9:27 am

.
Last edited by speedtelmo on Wed Oct 12, 2016 5:29 am, edited 1 time in total.

ajlour
Posts: 161
Joined: Sun Aug 19, 2007 10:44 pm

Re: Group Build - Discussão

Post by ajlour » Tue Oct 11, 2016 10:14 pm

Então como está a correr o curso em Inglaterra? Espero que já te tenhas formado! Pelo menos em imbecilidade estás doutorado!!!! È fácil descobrir a CARECA a alguém que sendo-o não o assume e usa capachinho!
Famoso não sei se sou, pelo menos procuro passar como ser comum e não como "vedeta" que copia modelos de outros e insinua como seus e que depois é corrido de todos os lados!!!!
Pessoal.....já cá tenho mais umas caixitas. Agora são de Ferraris!!!!! Parece que é a última moda.......!
E...............ficas a falar sozinho que é o que sabes fazer melhor!!!!!!!
Beijos.

speedtelmo
Posts: 43
Joined: Mon Jan 07, 2013 6:23 pm

Re: Group Build - Discussão

Post by speedtelmo » Wed Oct 12, 2016 11:44 am

.
Last edited by speedtelmo on Wed Oct 12, 2016 2:53 pm, edited 1 time in total.

ajlour
Posts: 161
Joined: Sun Aug 19, 2007 10:44 pm

Re: Group Build - Discussão

Post by ajlour » Wed Oct 12, 2016 2:35 pm

Realmente os imbecis com várias personalidades e que querem fazer dos outros parvos não custam nada a ser apanhados.
Não me escondo atrás de nomes falsos por isso reparem neste mimo de apresentação toda ARTistica desta personagem!!!!(è só ir ás apresentações)
Apresentação Telmo Costa
Postby speedtelmo » Wed Jan 30, 2013 5:00 pm

"Olá.
O meu nome é Telmo Loureiro Costa, tenho 27 anos, e estou presentemente a residir no estrangeiro, a fim de obter a especialidade de Cardiologia.
Depois de muito "mirar", decidi inscrever-me neste local, por ter excelentes modelistas, com trabalhos de "encher o olho".
Apesar de em Portugal ter andado a fazer as colecções das enciclopédias Agostini, o meu intuito era mesmo tentar continuar a colecção de kits montados que herdei do meu falecido pai, que estão a ganhar pó. Não percebo quase nada de modelismo, excepto algumas coisitas básicas que o meu pai ainda conseguiu ensinar-me. Muito do material que ele deixou nem sei para que serve, mas depois espero que me ajudem a decifrar.
Espero ter feito uma apresentação decente.
Um abraço do Telmo"
Por aqui se tira a qualidade da personalidade deste indivíduo .
Quanto á divulgação dos meus elementos esta será tratada nos locais certos e também numa exposição perto de ti(se ainda fores aceite em alguma!!!!..... Esqueci-me que não tens vergonha e que acabas por aparecer mesmo que de lá já tenhas sido corrido!!!!!. Vamos ter capachinho voador!!!!!!
Um abraço á tua esposa.O que diz ela das tuas montagens?

ajlour
Posts: 161
Joined: Sun Aug 19, 2007 10:44 pm

Re: Group Build - Discussão

Post by ajlour » Wed Oct 12, 2016 5:54 pm

Há gente muito cobarde!!!! Tem a ver com a personalidade!!!!! Fizeste bem em editar.
Não te preocupes que guardei tudo!!!!
Falaremos quando tiver que ser.
Beijos

Post Reply