Qual foi a tua última compra?

Discussão sobre modelismo e assuntos relacionados.
borntobedevil
Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm

Re: Qual foi a tua última compra?

Mensagem por borntobedevil »

Como prova que neste fórum se podem fazer grandes amizades, aqui fica uma história.
No domingo foi-me perguntado por PM se um certo modelo me agradava, eu respondi que sim. Não falei em negócio, em preço nem em nada do género, simplesmente hoje recebo esta encomenda!!!!!! :shock:
P2040272.JPG
P2040272.JPG (76.94 KiB) Visto 5564 vezes
O único conhecimento e convivência com o membro que me enviou esta encomenda é neste fórum, onde além de trocar-mos ideias já fizemos trocas de uns modelos, daí ele ter a minha direcção.

Pelo tamanho da encomenda já devem imaginar que modelo é!!!!!
Como sou simpático, logo, se me apetecer coloco fotos da caixa do modelo!!!!!! :twisted:

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Adolfo
Registado: quinta fev 14, 2008 11:42 am

Mensagem por Adolfo »

Olha lá já pensastes em começar a ampliar a casa !!! é que um dia destes estás a montar á escala 1:1 um kit na sala :)
Amanhã assim que chegar ao trabalho espero vir aqui ao tópico e ver fotos... e não é do embrulho mas sim do que está lá dentro.
escala 1:6 !!!!!!!!
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)
baraka
Registado: segunda jan 07, 2008 5:14 pm

Mensagem por baraka »

É um Porsche a 1:8?
valdispert
Registado: segunda set 27, 2004 11:36 am

Mensagem por valdispert »

Imagem

Foi este o modelo que te perguntaram se gostavas? Não se a caixa será uma coisa boa ou má :shock:

:lol: :lol:
borntobedevil

Francisco desse modelo até gostava, mas prefiro o da caixa, pois só me gasta tempo, o modelo que mostras é como as piscinas, a sua manutenção sai demasiado cara para o tempo que se disfruta!!!!!! :lol: :lol: :lol:

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
borntobedevil

Destraido com a imagem só respondi ao Francisco!!!!!! 8)

É a 1/8 mas não é um Porsche, mas mesmo não sendo uma das marcas de kit's e de viaturas da minha preferência, tenho a certeza que dará um grande modelo, pois fiquei muito admirado com todos os detalhes, ainda por cima num kit já com uns anos!

Devil
Adolfo
Registado: quinta fev 14, 2008 11:42 am

Mensagem por Adolfo »

borntobedevil Escreveu:Destraido com a imagem só respondi ao Francisco!!!!!! 8)

É a 1/8 mas não é um Porsche, mas mesmo não sendo uma das marcas de kit's e de viaturas da minha preferência, tenho a certeza que dará um grande modelo, pois fiquei muito admirado com todos os detalhes, ainda por cima num kit já com uns anos!

Devil
E FOTOS!!!!!!!!!!!!!!
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)
baraka

Mensagem por baraka »

era mesmo isso que eu ia escrever :lol:
huggo
Registado: terça nov 17, 2009 4:31 pm

Mensagem por huggo »

Que grande caixa... mostra la o que tem dentro... nunca vi uma caixa de um kitt desse tamanho :)

1\8 fonixxxxx :D
borntobedevil

Huggo na página anterior está outro 1/8! :D

Bem... Como prometido aqui ficam umas fotos da caixa e do modelo.

Devil
Anexos
he.jpg
he.jpg (61.26 KiB) Visto 5494 vezes
He1.jpg
He1.jpg (85.13 KiB) Visto 5494 vezes
baraka

Mensagem por baraka »

Como sou nabo, continuo na mesma :lol: qual é o carro? :p
huggo
Registado: terça nov 17, 2009 4:31 pm

Mensagem por huggo »

pois mas o impacto da caixa que tens na bancada n se compara com a do jaguar!! ehehe,
mostra la o interior!! :D que ainda n deu para saber qual é!!!
alvarol
Registado: quinta jan 24, 2008 9:42 pm

Mensagem por alvarol »

...És mesmo mauzinho Devil! :twisted:

O meu por acaso vinha num caixote ainda maior do que esse, mas pelo menos não fiz o Pessoal sofrer como estás a fazer!... mas fica descansado, pois não te vou estragar o jogo!

Espero que tenhas muitas dores de cabeça para o montares :twisted: (aliás tenho a certeza de que as vais ter!) :D ...Diverte-te
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.
borntobedevil

Álvaro, eu tinha a certeza que tu descobrias o que era, aliás até estava à tua espera!!! :lol: :lol: :lol:

Mas há uma coisa que o meu tem e o teu não, não sei quanto custou o teu e muito menos o meu, mas o meu tem muito mais valor, pois tem por trás uma atitude de grande amizade.
Ah, estou à espera que comeces o teu, para eu te copiar!!!! :twisted: :twisted:

Devil
alvarol
Registado: quinta jan 24, 2008 9:42 pm

Mensagem por alvarol »

Mas há uma coisa que o meu tem e o teu não, não sei quanto custou o teu e muito menos o meu, mas o meu tem muito mais valor, pois tem por trás uma atitude de grande amizade.
És um felizardo!...preza bem essa amizade, pois dessas nunca conheci nenhuma! =D> :roll:
Ah, estou à espera que comeces o teu, para eu te copiar!!!!
Então o melhor é puxares uma cadeirinha!... não quero que te canses! :twisted: :D
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.
Responder