Chamo-me Hugo, tenho 27 anos e sou de Gaia. Depois de alguma pesquisa e de muito ler decidi enveredar pelo automodelismo, mais pela necessidade de ter um hobbie extra trabalho e dado que a minha paixão é tudo o que tenha 4 rodas decidi-me pela área automóvel. Adoro clássicos, é a minha verdadeira paixão, mas também gosto de modernices

Como iniciante surgem-me várias dúvidas neste meio, a leitura por si só não ajuda na totalidade, sendo assim aproveito a deixa da apresentação e aproveito para perguntar aqui a quem saiba ou tenha conhecimentos vastos qual o material mais basico a comprar para automodelismo para um amador como eu

Quanto ao meu primeiro modelo pensei no BMW 635 CSI jagermeister DTM 84" (ou não possuisse eu um BMW na vida real )

ou então mais adequado à minha realidade o corolla WRC Monte Carlo - assim para javardar um bocado ehehehe

Ando completamente perdido neste meio e não sei mesmo o que hei-de comprar inicialmente, ou melhor, eu sei, pelas leituras que ando a ver, só não sei é se se adequa a um novato como eu! E já agora se alguém daqui tiver kit´s para vender que me mande PM por favor, ando mesmo "excitado" para começar a construir!!!
Saudações portistas!