Podem apagar.

Tudo sobre as varias vertentes de radiomodelismo e slot cars
Bloqueado
joaosa85
Registado: segunda abr 08, 2013 10:58 pm

Podem apagar.

Mensagem por joaosa85 »

Podem apagar.
Última edição por joaosa85 em terça abr 09, 2013 6:50 pm, editado 1 vez no total.
julio.esteves
Registado: domingo out 07, 2012 11:21 am

Re: [Feedback] João

Mensagem por julio.esteves »

Boas, sou de Aveiro, tenho 28 anos e sou colecionador de miniaturas.

Espero poder tirar aqui bastantes duvidas, ver bons projetos e passar um bom bocado.

Abraço.
Sim, 5 posts e nenhum deles relacionados com dúvidas!!

Boa!!

Julio
ajlour
Registado: domingo ago 19, 2007 10:44 pm

Re: Podem apagar.

Mensagem por ajlour »

''''
speedtelmo
Registado: segunda jan 07, 2013 6:23 pm

Mensagem por speedtelmo »

Hmmm, este senhor "julioesteves"... hmmmm, inscreve-se aqui precisamente quando outro melga que cá estava deixou de melgar e chatear toda a gente... hmmmm... na mesma altura deixou de existir um blog sobre obras de modelismo... hmmmm... tem os mesmos ódios de todos eles ao mesmo tempo.... é de Almada.... hmmmm........ diz que faz ralis e 24 horas de Le Mans mas só percebe de F1..... hmmmmmmmmmmmm... a mesma história aqui de mandar bocas a quem só aqui vem para comprar ou vender qualquer coisa..... hmmmmmmmmmmmm.........
Serei eu que estou a ver mal ou ele é o.......... ?

Telmo
julio.esteves

speedtelmo Escreveu:Hmmm, este senhor "julioesteves"... hmmmm, inscreve-se aqui precisamente quando outro melga que cá estava deixou de melgar e chatear toda a gente... hmmmm... na mesma altura deixou de existir um blog sobre obras de modelismo... hmmmm... tem os mesmos ódios de todos eles ao mesmo tempo.... é de Almada.... hmmmm........ diz que faz ralis e 24 horas de Le Mans mas só percebe de F1..... hmmmmmmmmmmmm... a mesma história aqui de mandar bocas a quem só aqui vem para comprar ou vender qualquer coisa..... hmmmmmmmmmmmm.........
Serei eu que estou a ver mal ou ele é o.......... ?

Telmo
ajlour Escreveu:''''
Ele é o Júlio Esteves!!

Se quiser coloco aqui um scan do meu cartão de cidadão, da carta de condução ou do cartão de eleitor!

Já disse à administração que posso provar quem sou, com todas as provas necessárias!!

Curioso andar a perseguido na semana passada por um melro cá do sítio e esta semana aparecem dois posts num tópico que já estava morto à 2 meses precisamente.............................a provocarem-me de novo.

Curioso, pois é :? :? :? :?

Serão pessoas diferentes??

Ou a mesma??

Que giro o senhor Telmo estar a ter uma participação neste forum tão pacifica, bem falante, amigo e de repente, ao fim de 8 posts descobre a pólvora (errada!!)

(As desconfianças do senhor Telmo estão todas erradas ou então anda mal informado, ainda na semana passada coloquei fotos dos meus carros de rali :badgrin: :badgrin: , não viu ou não quis ver :doubt: :doubt:, e Blog que fala ainda existe segundo sei, se calhar foi o amigo que não sabe o nome ou nunca mais o encontrou)

Bom fim de semana.

Júlio Esteves.
julio.esteves

Aqui ficam umas fotos dos meus modelos, contentes??

Então? Não faço modelos de rali?

Estes devem ser fórmula 1 concerteza!

Bom fim de semana.

Júlio Esteves
Anexos
Portugal1.0 737_edited.jpg
Portugal1.0 737_edited.jpg (126.74 KiB) Visto 493 vezes
Portugal1.0 753.jpg
Portugal1.0 753.jpg (89.53 KiB) Visto 493 vezes
Portugal1.0 759.jpg
Portugal1.0 759.jpg (90.66 KiB) Visto 493 vezes
Portugal1.0 757.jpg