Podem apagar.
Podem apagar.
Podem apagar.
Última edição por joaosa85 em terça abr 09, 2013 6:50 pm, editado 1 vez no total.
- julio.esteves
- Registado: domingo out 07, 2012 11:21 am
Re: [Feedback] João
Sim, 5 posts e nenhum deles relacionados com dúvidas!!Boas, sou de Aveiro, tenho 28 anos e sou colecionador de miniaturas.
Espero poder tirar aqui bastantes duvidas, ver bons projetos e passar um bom bocado.
Abraço.
Boa!!
Julio
-
speedtelmo
- Registado: segunda jan 07, 2013 6:23 pm
Re: Podem apagar.
Hmmm, este senhor "julioesteves"... hmmmm, inscreve-se aqui precisamente quando outro melga que cá estava deixou de melgar e chatear toda a gente... hmmmm... na mesma altura deixou de existir um blog sobre obras de modelismo... hmmmm... tem os mesmos ódios de todos eles ao mesmo tempo.... é de Almada.... hmmmm........ diz que faz ralis e 24 horas de Le Mans mas só percebe de F1..... hmmmmmmmmmmmm... a mesma história aqui de mandar bocas a quem só aqui vem para comprar ou vender qualquer coisa..... hmmmmmmmmmmmm.........
Serei eu que estou a ver mal ou ele é o.......... ?
Telmo
Telmo
- julio.esteves
speedtelmo Escreveu:Hmmm, este senhor "julioesteves"... hmmmm, inscreve-se aqui precisamente quando outro melga que cá estava deixou de melgar e chatear toda a gente... hmmmm... na mesma altura deixou de existir um blog sobre obras de modelismo... hmmmm... tem os mesmos ódios de todos eles ao mesmo tempo.... é de Almada.... hmmmm........ diz que faz ralis e 24 horas de Le Mans mas só percebe de F1..... hmmmmmmmmmmmm... a mesma história aqui de mandar bocas a quem só aqui vem para comprar ou vender qualquer coisa..... hmmmmmmmmmmmm.........
Telmo
Ele é o Júlio Esteves!!ajlour Escreveu:''''
Se quiser coloco aqui um scan do meu cartão de cidadão, da carta de condução ou do cartão de eleitor!
Já disse à administração que posso provar quem sou, com todas as provas necessárias!!
Curioso andar a perseguido na semana passada por um melro cá do sítio e esta semana aparecem dois posts num tópico que já estava morto à 2 meses precisamente.............................a provocarem-me de novo.
Curioso, pois é
Serão pessoas diferentes??
Ou a mesma??
Que giro o senhor Telmo estar a ter uma participação neste forum tão pacifica, bem falante, amigo e de repente, ao fim de 8 posts descobre a pólvora (errada!!)
(As desconfianças do senhor Telmo estão todas erradas ou então anda mal informado, ainda na semana passada coloquei fotos dos meus carros de rali
Bom fim de semana.
Júlio Esteves.
- julio.esteves
Aqui ficam umas fotos dos meus modelos, contentes??
Então? Não faço modelos de rali?
Estes devem ser fórmula 1 concerteza!
Bom fim de semana.
Júlio Esteves
Então? Não faço modelos de rali?
Estes devem ser fórmula 1 concerteza!
Bom fim de semana.
Júlio Esteves
- Anexos
-
- Portugal1.0 737_edited.jpg (126.74 KiB) Visto 493 vezes
-