Mercedes CLK-GTr D2
Ora viva, tb tive o mesmo problema com a lata de primário cinza, mas nãotive nenhum com a Light grey, e optei por usar só esta porque para além de não entupir o bico e de se gastar toda ainda tenho a vantagem de quando pintares com uma cor clara não é necessário dar tantas demãos para se conseguir o tom ideal.
Continuação de bom trabalho.
Continuação de bom trabalho.
- Patrick Bateman
- Posts: 1157
- Joined: Fri Feb 13, 2004 7:02 pm
- Location: Linda-a-Velha
boa noite dear all
mais um pequeno progresso, nada de extraordinário
o chassis e a carroçaria já estão pintados, mas amanha, se estiver calor, dou a wet coat final
os amortecedores levaram o mesmo tratamento do outro clk, nada de extraordinário. o veio do amortecedor da frente foi feito um clip, mas os de trás terão de ser com tubo de estireno.
os colectores e as ponteiras já levaram o primário balck gloss, para poder aplicar o alclad chrome. desta vez usei a mistura da humbrol. gostei muito do efeito de brilho logo á partida e tem vantagem de fazer crescer braços e pernas
amanha dou o alclad e depois logo mostro
abraço p todos
patrick
mais um pequeno progresso, nada de extraordinário
o chassis e a carroçaria já estão pintados, mas amanha, se estiver calor, dou a wet coat final
os amortecedores levaram o mesmo tratamento do outro clk, nada de extraordinário. o veio do amortecedor da frente foi feito um clip, mas os de trás terão de ser com tubo de estireno.
os colectores e as ponteiras já levaram o primário balck gloss, para poder aplicar o alclad chrome. desta vez usei a mistura da humbrol. gostei muito do efeito de brilho logo á partida e tem vantagem de fazer crescer braços e pernas
amanha dou o alclad e depois logo mostro
abraço p todos
patrick
- Attachments
-
- c09.jpg (69.2 KiB) Viewed 5423 times
-
- c10.jpg (51.74 KiB) Viewed 5423 times
-
- c11.jpg (40.71 KiB) Viewed 5423 times
-
- c12.jpg (57.9 KiB) Viewed 5423 times
- Patrick Bateman
- Posts: 1157
- Joined: Fri Feb 13, 2004 7:02 pm
- Location: Linda-a-Velha
boa noite dear all
bem, isto hoje avanço um bocado
estas três fotos é o q fiz hoje de tarde.
acho q este foi o melhor alclad q já apliquei digam de vossa justiça
o motor já está 80% pintado, assim como a suspensão da FT e de TR
as jantes tb já estão prontas, assim como os radiadores, agora está tudo a secar
a carroçaria tb já levou a última demão e vai ficar a curar até 3ª ou 4ª
outra coisa: a bacquet furada é para colocar uns cintos desses todos XPTO, cortesia do mestre BBCivic, mas n pesco nada daquilo. alguém sabe como se faz esse trabalho (já sei q é preciso ter paciência...) os cintos são hasegawa, de um lancia delta.
abraço
patrick
bem, isto hoje avanço um bocado
estas três fotos é o q fiz hoje de tarde.
acho q este foi o melhor alclad q já apliquei digam de vossa justiça
o motor já está 80% pintado, assim como a suspensão da FT e de TR
as jantes tb já estão prontas, assim como os radiadores, agora está tudo a secar
a carroçaria tb já levou a última demão e vai ficar a curar até 3ª ou 4ª
outra coisa: a bacquet furada é para colocar uns cintos desses todos XPTO, cortesia do mestre BBCivic, mas n pesco nada daquilo. alguém sabe como se faz esse trabalho (já sei q é preciso ter paciência...) os cintos são hasegawa, de um lancia delta.
abraço
patrick
- Attachments
-
- c13.jpg (56.95 KiB) Viewed 5381 times
-
- c14.jpg (42.93 KiB) Viewed 5381 times
-
- c15.jpg (71.44 KiB) Viewed 5381 times
:|
Até nas máquinas de 4 rodas caprichas. No meu proximo projecto vou tentar fazer essas artilharias nas suspensões. Qualquer duvida pergunto.
Quanto aos cintos..nunca tentei.
Da-lhe com força.
PS:temos que combinar um dia para ir ver as tuas máquinas de 2 rodas, já que agora somos da mesma terra!
Até nas máquinas de 4 rodas caprichas. No meu proximo projecto vou tentar fazer essas artilharias nas suspensões. Qualquer duvida pergunto.
Quanto aos cintos..nunca tentei.
Da-lhe com força.
PS:temos que combinar um dia para ir ver as tuas máquinas de 2 rodas, já que agora somos da mesma terra!
a Finalizar: Evento:
Realmente ficaram muito bons. Tenho de concordar que esse Alclad2 me alicia tanto que na próxima Automobilia vou trazer disso aos kilos eheheh...
Pelo aspecto brilhante, presumo que vás fazer uma versão que nunca tenha corrido...
Pessoalmente, acho que os escapes não devem ficar cromados. Qualquer motor que tenha sido usado algumas vezes deixa sempre vestígios nas "serpentes", e acho que o cromado é algo errado..Mas como disse, é apenas uma opinião pessoal
Mas fico contente que a malta vá mostrando fotos..Ao menos há alguém que ainda tem tempo para fazer qualquer coisa, enquanto outros (eu!!!) só pode comentar!
Abraços,
Pedro "senhor frustrado" Cardoso.
Pelo aspecto brilhante, presumo que vás fazer uma versão que nunca tenha corrido...
Pessoalmente, acho que os escapes não devem ficar cromados. Qualquer motor que tenha sido usado algumas vezes deixa sempre vestígios nas "serpentes", e acho que o cromado é algo errado..Mas como disse, é apenas uma opinião pessoal
Mas fico contente que a malta vá mostrando fotos..Ao menos há alguém que ainda tem tempo para fazer qualquer coisa, enquanto outros (eu!!!) só pode comentar!
Abraços,
Pedro "senhor frustrado" Cardoso.
Epá esses colectores ficaram maravilhosos, e os amortecedores também ficaram 5 estrelas.
Abraços
Ricardo
Quando é que é a próxima automobilia, gostava de ir a uma coisa dessas...Petter wrote:Realmente ficaram muito bons. Tenho de concordar que esse Alclad2 me alicia tanto que na próxima Automobilia vou trazer disso aos kilos eheheh...
Abraços
Ricardo
And the Lord said unto John; Come forth and receive eternal life. But John came fifth and won a toaster.
Patrick, os escapes não são agarrados as curvas?
Apache, proxima automobilia é em Aveiro. Vai ser a XIII.
Sábado, dia 21 de Maio - das 10h às 23h
Domingo, dia 22 de Maio - das 10h às 20h
http://www.caaa.pt/
Apache, proxima automobilia é em Aveiro. Vai ser a XIII.
Sábado, dia 21 de Maio - das 10h às 23h
Domingo, dia 22 de Maio - das 10h às 20h
http://www.caaa.pt/
balek
Em curso........Em curso............A seguir
Em curso........Em curso............A seguir