MODELSCALA 2013 - Agradecimento

Datas, locais, fotos e toda a informação sobre os encontros e as montras de modelismo que se vão organizando por Portugal
Post Reply
Damiaes
Posts: 126
Joined: Fri Sep 02, 2005 3:15 pm
Location: Montijo
Contact:

MODELSCALA 2013 - Agradecimento

Post by Damiaes » Mon Sep 30, 2013 4:46 pm

Caros amigos,
em meu nome e em nome da AMM, quero agradecer a todos os participantes em mais um Modelscala. Achei sinceramente este ano que a presença de veículos civis foi excelente, muita variedade de modelos, que dão sempre uma bela cor à exposição. Continuem, e claro, tenham sempre esta representação, ou ainda mais, porque o que interessa acima de tudo é fazer o modelismo, seja ele de qualquer categoria.

Obrigado a todos pela vossa participação
Para o ano que vem, lá estaremos no mesmo sítio, no ultimo fim de semana de Setembro
http://www.ammontijo.com" onclick="window.open(this.href);return false;

João damiães
AMM n.º1

User avatar
DIOGO_TIAGO
Posts: 1607
Joined: Fri Apr 09, 2010 2:17 pm
Location: Moita-Montijo

Re: MODELSCALA 2013 - Agradecimento

Post by DIOGO_TIAGO » Mon Sep 30, 2013 5:41 pm

Foi excelente! Parabéns por mais uma edição deste Modelscala =D>

ProfeSM
Posts: 683
Joined: Mon May 24, 2004 5:55 pm
Location: Beja
Contact:

Re: MODELSCALA 2013 - Agradecimento

Post by ProfeSM » Mon Sep 30, 2013 11:53 pm

:D Boas rapaziada

Antes de mais nada um especial agradecimento a toda a organização do Modelscala e pessoal que constitui a tribo da Associação de Modelismo do Montijo.

Este foi sem dúvida um grande evento de modelismo, aliás é o momento do modelismo nacional anual, o nosso Telford.

Em nome dos alunos do Clube de Modelismo da Escola Básica Mário Beirão de Beja e da AMBA Associação de Modelistas do Baixo Alentejo também queremos agradecer o convite que nos fizeram para estar presentes. Para mim pessoalmente ainda não falhámos nenhuma edição e é bom ver como o Modelscala tem evoluído e aparece todos os anos com carradas de motivos de interesse para justificar a deslocação.

Um grande abraço para todos os colaboradores da AMMontijo e para o pessoal que dá a cara (e são muitos) como o Damiães (incansável a picar o pessoal para participar), para o ano lá estarei de novo.

Relativamente aos civis, estivemos bem, embora como sempre resumidos a poucos modelistas, quase que dá para nomear todos os modelistas auto... Rui Mendes, João Canas, Bucov (gostava de ter conhecido), Marco Teodóro (com um trabalho muito bom de realização dos veículos de emergência dos Bombeiros e INEM), Arlindo (Ok, Julio Esteves e outros nomes...Art é só para brincar um bocadinho contigo...), as motos do Mário Albuquerque e do moço do Montijo que nunca me lembro do nome, e isto é muito bom outra vez o Tiago, o Diogo Tiago e o Zé Vilhena "Grande Zézuca" a mostrar que temos malta nova sem medo de mostrar o que faz e que pode contribuir com modelos muito válidos numa exposição.

Diogo, perguntávas se ainda me lembrava de ti, claro que sim e foi bom termos tido alguns momentos de conversa, infelizmente tive de me pirar para Beja para ir votar.
Olha Diogo antes de mais nada os meus parabéns, pois continuas a ser um dinamizador ativo do Fórum e nota-se uma evolução muito boa no teu trabalho do ano passado para este, tanto o Corrolla como o Toyota azul escuro estavam muito bons, a pintura estava perfeita.

Um grande obrigado também para o Zé Martins pelo workshop de pintura auto que foi muito esclarecedor.

O Modelscala vale também pelo convívio e pelo reencontro de muitos modelistas que se dedicam aos automóveis, como o Zé Mira (Scirroco) o Alvarol, o João Longarinas, o Luís Dias (o nosso Magister Plasticum), o Reimstein (acho que estou a escrever mal) e foi muito porreiro voltar a contactar com o pessoal.

É de facto um fim de semana único, um tipo regressa a casa com vontade de esganar a pilha de kits e começar a montar.

Para mim, não me canso de o repetir, a única falha é mesmo haver duas exposições/ concursos nacionais de modelismo ao mesmo tempo no Montijo e Maceda no mesmo fim de semana. Sinceramente não consigo entender nem compreender a quem é que isto beneficia e com muito pessoal que falei são todos da mesma opinião é uma perfeita parvoiçe.

De uma vez por todos organizem-se e criem um CALENDÁRIO NACIONAL DE EVENTOS DE MODELISMO, de acordo com todos os organizadores.

De Beja um abraço para todos do ProfeSM.

Post Reply