V BEJAMODELSHOW 2 e 3 Dezembro - Workshops especiais

Datas, locais, fotos e toda a informação sobre os encontros e as montras de modelismo que se vão organizando por Portugal
Post Reply
ProfeSM
Posts: 683
Joined: Mon May 24, 2004 5:55 pm
Location: Beja
Contact:

V BEJAMODELSHOW 2 e 3 Dezembro - Workshops especiais

Post by ProfeSM » Mon Nov 27, 2017 11:35 am

:D Olá Boas a todos.
Como sabem no BEJAMODELSHOW os workshops são livres e à vontade do freguês e olhem que a lista de reserva de mesas é bem grande, Manuel Paiva e Marco Preto, Leiria, Montijo, Almada e mais particulares, acho que o pessoal está cheio de pica para derreterem plástico. Ganhamos todos pois os modelistas, quais verdadeiras crianças de bigode estão entretidos, o público que não conhece fica a conhecer e de boca aberta e para nós acaba por ser a melhor maneira para divulgar o modelismo.

No entanto nesta edição do BEJAMODELSHOW estamos a preparar dois workshops muito especiais.

1 - Workshop de fotografia de modelismo - dinamizado pelo nosso amigo Marco Preto vamos ter no Sábado à tarde a partir das 17h mais ou menos uma secção que acho que interessa a todos, como tirar fotografias aos nossos modelos. Basta ver as fotos dos modelos do marco para perceber que é um Master no assunto. O desafio é trás a tua máquina e experimenta.

2 - Workshop de figuras júnior - No Domingo de manhã mais um workshop especial, desafiámos as nossas amigas Sofia e Joana Lameiras, filhas do nosso maior benfeitor e mentor Álvaro Lameiras para fazer uma demonstração de pintura de figuras. Quando no festival de Banda Desenhada tive oportunidade de ficar ao lado da Sofia e a vi pintar uma figura fiquei de boca aberta, e acho que também vão ficar.

Pronto mais duas boas oportunidades para virem a Beja, a agora pisgo-me para a Câmara para ver o que consigo mais do vereador, é de aproveitar que como foram recentemente eleitos ainda não conhecem os cantos à casa....

Grande abraço a todos desde Beja do amigo Simão Matos.
Attachments
Work Marco Preto.jpg
Work Marco Preto.jpg (41.49 KiB) Viewed 7327 times
Work Sofia e Joana.jpg
Work Sofia e Joana.jpg (38.03 KiB) Viewed 7327 times

Post Reply