Page 1 of 1
March 761 Itália 76
Posted: Fri Nov 20, 2009 12:17 am
by ajlour
Qualidade Studio 27..e bem bonito!!!!
Um abraço.António
Re: March 761 Itália 76
Posted: Tue Dec 01, 2009 10:29 pm
by kostinha
Óh antónio! Então mas tu tens todos aqueles kits que fizeram a história da F1??
Granda maluco, eu ainda espero o dia em que essas máquinas se tornem objectos de fabrico de alguma marca conhecida, a malta merece!
Até lá, continua e monta essas coisas lindas
Um abraço
Kostinha
Re: March 761 Itália 76
Posted: Wed Dec 02, 2009 8:32 pm
by model43
Acho que ja fiz esta pergunta uma vez, qual o melhor local para comprar trans Kits Studio 27?
E neste caso o kit todo tambem e studio 27?
cmptos
Alexandre
Re: March 761 Itália 76
Posted: Thu Dec 03, 2009 12:54 am
by ajlour
Pois é Kostinha!Estes carros que marcaram uma época são especiais e deixam uma nostalgia do caraças que até apetece tê-los a todos para recordar!Andam a sair umas coisas em plástico destes tempos e é pena que não façam mais desta época.Tenho esperança que isso vá acontecendo.
Alexandre,há por aí vários sites(hlj,rainbowten.etc) que vendem ST27,bem como no ebay,È uma questão de ir procurando preços e portes.
Um abraço.António
Re: March 761 Itália 76
Posted: Thu Dec 10, 2009 11:05 am
by DFV
Super, sou um fan dos March de 74 a 76, aquela frente é tão distinta! Só escolher entre os carros do Ronnie Peterson (e se bem me recordo este é o segundo esquema de cor "base" que ele usou em 76, no incio do ano era amarelo+azul), o "Beta" do Brambilla ou o "Jagermeister" do Stuck (não sei se usou este patrocinio em 76) já seria uma "trabalheira"...
Vi fotos de um S27 montado e fiquei desapontado, os pneus parecem demasiado pequenos (de perfil) atrás e demasiado grandes (também de perfil) à frente. O que dá logo um ar "esquisito", em conjugação com o facto de o eixo da frente estar muito afastado do nariz. Mas arranjar o modelo da Orange House tb já não é fácil... e este nariz "bombeado" à frente é mais bonito que o liso das versões da OH... gostos.
Tens apreciação sobre estas questões, sobretudo as dos pneus? é que nessas épocas os pneus traseiros eram autenticas "bolas de borracha" e isso dava um ar muito peculiar aos carros.
Bom trabalho!
Zé