Toyota GT-One native of BornToBeDevil

art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Re: Toyota GT-One native of BornToBeDevil

Post by art » Sat Jul 18, 2009 8:30 pm

Então espera para o veres "live" (pontinhos)
E espera a explicação do Devil, dizendo-te que tem defeitos (e mostrando um pequeníssimo, que mal se nota :D ). Só visto :D :D :D

Art

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: Toyota GT-One native of BornToBeDevil

Post by borntobedevil » Sat Jul 18, 2009 9:22 pm

art wrote:Então espera para o veres "live" (pontinhos)
E espera a explicação do Devil, dizendo-te que tem defeitos (e mostrando um pequeníssimo, que mal se nota :D ). Só visto :D :D :D

Art
Começo a pensar seriamente que o "pontinhos" tem razão.........
Tu sabes bem que tem defeitos Art, eu nunca disse que não estav bom, mas que tem defeitos que não devia ter, TEM!
Por isso ninguém o classifique como excelente porque já não aceito inscrições para o meu grupinho!!! :twisted:

Devil

P.S. Adolfo a base não é japonesa, mas também é amarela! :lol: :lol: :lol:
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

User avatar
Adolfo
Posts: 3030
Joined: Thu Feb 14, 2008 11:42 am
Location: Lisboa

Re: Toyota GT-One native of BornToBeDevil

Post by Adolfo » Sat Jul 18, 2009 10:38 pm

Devil, para terminar, tudo o que é feito "á unha" tem sempre defeitos, até mesmo de um grande mestre, e é normal tu veres esses defeitos pois fostes tu que "montas-te" o kit, eu pessoalmente não vejo nenhum e se vir nem comento pois o resto do trabalho está excelente e todos têm que se lembrar que isso é um tamiya e não nenhum MFH em resina com todos os extras já na caixa, não quero dizer com isto que não goste de um MFH mas para um "comum mortal" ver este modelo ao lado de uma caixa tamiya com o modelo ainda nas grelhas acredita que fica de boca aberta, pois é como o outro diz - já vi um destes á venda no Hipermercado e até era maior !!!!! e como todos sabem isto não é tirar da caixa e colar, o teu demorou 6 messes e todos sabem como o Devil trabalha :)

Bem com isto tudo pelo menos já mereço cheirar o presunto não???
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)

Marcelo Teles
Posts: 334
Joined: Tue Aug 10, 2004 4:08 am
Location: Canela/Brasil

Re: Toyota GT-One native of BornToBeDevil

Post by Marcelo Teles » Sun Jul 19, 2009 3:26 am

Muito bom este GT-0ne!! Trabalho de alta qualidade, parabéns.
Abraço,
MT.
http://marcelo-teles.blogspot.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

JMCARC1
Posts: 1427
Joined: Mon Jan 16, 2006 3:13 pm
Location: Lisboa

Re: Toyota GT-One native of BornToBeDevil

Post by JMCARC1 » Mon Jul 20, 2009 2:46 pm

Olá Devil,

Parabéns pelo trabalho neste modelo. Penso que está quase perfeito. O quase não se deve a um dos pormenores que certamente só tu vez, mas sim ao tema... é Toyota eh, eh. (sim, eu não quero pontinhos para nada e não me vendo!!!! :mrgreen: )

Quando penso que há um ano andavas tu a perguntar por imagens de referência e a pensar em colocar os primeiros fios, é difícil acreditar que em tão pouco tempo chegaste a este nível eh, eh. Mais uma vez, Parabéns. Ver se o consigo ver ao vivo! :wink:

João

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: Toyota GT-One native of BornToBeDevil

Post by borntobedevil » Mon Jul 20, 2009 2:53 pm

Adolfo e Marcelo, obrigado! :oops:
JMCARC1 wrote:Quando penso que há um ano andavas tu a perguntar por imagens de referência e a pensar em colocar os primeiros fios, é difícil acreditar que em tão pouco tempo chegaste a este nível eh, eh. Mais uma vez, Parabéns. Ver se o consigo ver ao vivo! :wink:

João
João tu até sabes o porque, pois foi graças ao fórum com tudo que me ensinou e graças a ti que me fizeste ver a costrução dos modelos de uma maneira diferente, agora que me viciaste, vai ser muito complicado para mim fazer qualquer modelo sem detalhes, mesmo que saia pior, pois não é só o resultado final, é o gozo que dá a sua construção! :D

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

JMCARC1
Posts: 1427
Joined: Mon Jan 16, 2006 3:13 pm
Location: Lisboa

Re: Toyota GT-One native of BornToBeDevil

Post by JMCARC1 » Mon Jul 20, 2009 3:31 pm

borntobedevil wrote:vai ser muito complicado para mim fazer qualquer modelo sem detalhes, mesmo que saia pior, pois não é só o resultado final, é o gozo que dá a sua construção! :D

Devil
Tb andas a falar muito bem :lol: :lol: :lol:

João

User avatar
Adolfo
Posts: 3030
Joined: Thu Feb 14, 2008 11:42 am
Location: Lisboa

Re: Toyota GT-One native of BornToBeDevil

Post by Adolfo » Sun Jul 26, 2009 12:24 am

Venho aqui só para confirmar que este modelo ao vivo está BRUTAL.
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: Toyota GT-One native of BornToBeDevil

Post by borntobedevil » Sun Jul 26, 2009 12:30 am

Adolfo wrote:Venho aqui só para confirmar que este modelo ao vivo está BRUTAL.
"Falas bonito", mas não é por isto que vais ver CD!!!! :lol: :lol: :lol:

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: Toyota GT-One native of BornToBeDevil

Post by borntobedevil » Sat Aug 08, 2009 11:23 pm

Desde já peço desculpa por voltar a este tópico, mas hoje descobri mais umas coisas na máquina fotográfica, sempre gostei de fotografia, mas sou um "basico"!!!!
Já agora peço a vossa opinião quanto à qualidade das fotos sem luz natural, pois ainda não descobri como a máquina fotografa de dia! :twisted:

Image

Image

Image

Devil
Last edited by borntobedevil on Sat Aug 08, 2009 11:35 pm, edited 1 time in total.
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

JMCARC1
Posts: 1427
Joined: Mon Jan 16, 2006 3:13 pm
Location: Lisboa

Re: Toyota GT-One native of BornToBeDevil

Post by JMCARC1 » Sat Aug 08, 2009 11:29 pm

Devil,

Ainda bem que encontras defeitos neste modelo. Pelo que consigo ver na primeira foto (as outras duas estão off-line!) está impecável... muitos parabéns pois ficou magnifico.

E como um dos teus mentores do detalhes :badgrin: posso-te dizer que eu não tenho nenhum modelo assim tão bom.

João

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: Toyota GT-One native of BornToBeDevil

Post by borntobedevil » Sat Aug 08, 2009 11:36 pm

JMCARC1 wrote:Devil,

Ainda bem que encontras defeitos neste modelo. Pelo que consigo ver na primeira foto (as outras duas estão off-line!) está impecável... muitos parabéns pois ficou magnifico.

E como um dos teus mentores do detalhes :badgrin: posso-te dizer que eu não tenho nenhum modelo assim tão bom.

João

És mesmo má língua, não tens nenhum modelo tão bom porque não os acabas!!!! :twisted:

E eu pedi para comentarem as fotos, que já se devem ver todas!!! 8)

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

JMCARC1
Posts: 1427
Joined: Mon Jan 16, 2006 3:13 pm
Location: Lisboa

Re: Toyota GT-One native of BornToBeDevil

Post by JMCARC1 » Sat Aug 08, 2009 11:43 pm

borntobedevil wrote:E eu pedi para comentarem as fotos
Antipático! :badgrin:

Sim, agora já são todas.

Eu penso que estão boas. No entanto, o facto de estares a fotografar com pouca luz, faz com que a abertura seja muito grande (pequeno valor) reduzindo bastante a área de focagem e fazendo com que apareça uma zona desfocada. Mas isto pode ser o objectivo.

Que máquina é que tens? Uma reflex, ou uma "aponta e dispara"?

João

PS: Mesmo os meus modelos acabados não tem esta qualidade global. Vais ver :wink:

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: Toyota GT-One native of BornToBeDevil

Post by borntobedevil » Sat Aug 08, 2009 11:49 pm

JMCARC1 wrote: Que máquina é que tens? Uma reflex, ou uma "aponta e dispara"?
Tenho uma aponta e dispara com quase tudo regulável, a bem dizer comparada com as reflax mais baratas, quase só não muda a lente!!!!!
Se fosse só aponta e dispara, se calhar era melhor não tinha tantas coisas por onde inventar!!!! :lol: :lol:
É uma Olimpus Camedia C 5050, para quem percebe destas coisas! 8)

E os teus trabalhos ainda não os vi mas já sei bem como são!!!! :evil:

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

User avatar
scirocco
Posts: 1103
Joined: Mon Jan 08, 2007 10:06 am

Re: Toyota GT-One native of BornToBeDevil

Post by scirocco » Sun Aug 09, 2009 12:10 am

Pois é Sr. João, assim fica a ideia que não tens nada feito. Toca a apresentar ai umas coisas acabadas.
Se já o fizeste peço desculpa e indica-me o link s.f.f.

Scirocco
ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage

Post Reply