A caminho dos 3 anos...

Discussão sobre modelismo e assuntos relacionados.
User avatar
Evolution VI
Posts: 1676
Joined: Mon Feb 09, 2004 3:49 am
Location: Vila Nova de Gaia

A caminho dos 3 anos...

Post by Evolution VI » Thu Jan 04, 2007 2:07 pm

Boas!

É verdade, estive uns bons meses sem passar pelo forum... Muito tempo sem poder vir aqui dar uma olhadela às belas máquinas que os utilizadores deste forum construiram... e aprender um pouco mais.. :)

Não me quero gabar :oops: mas fui um dos primeiros utilizadores deste forum, lembro-me do Akua, Marco, PMMSC e Akira como primeiros utilizadores, todos os dias estudavamos formas de divulgar o fórum, fazer tudo para que ele chegasse ao máximo possivel de modelistas.

Certo é que já estamos a caminho dos 3 anos de existência, sim 3 anos! Se a memória não me falha, fará 3 anos já no próximo mês de Fevereiro, o dia ao certo não sei :?

Não participei aqui tanto o quanto gostaria de participar, não fui tão resistente como o Marco e Akua que sempre aqui estiveram de pedra e cal, de uma forma muito activa!

Para terminar, uma coisa é certa... já não consigo passar sem este forum... posso passar algum tempo sem cá vir mas acabo sempre por cá voltar!

Parabéns a TODOS!

Abraço

User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Post by Marco » Thu Jan 04, 2007 3:08 pm

Ah pois é. Um momento de delírio do Akua deu origem a isto tudo.

30000 mensagens, 500 e tal utilizadores registados (se bem que a maior parte deles não frequenta), sendo que alguns são internacionais, serviço de fotos de referência, montes de fotos de trabalhos tanto em progresso como concluídos, um almoço, muitos cafézitos, encontros e convívios, muitos novos amigos e acima de tudo, boa disposição.

Quem venham mais 3 anos iguais a estes :)

Acho que se pode considerar isto um sucesso! Estamos todos de parabéns!

User avatar
lucas
Posts: 2334
Joined: Tue Mar 16, 2004 12:42 pm
Location: Funchal-Madeira

Post by lucas » Thu Jan 04, 2007 6:16 pm

Concordo, em especial os amigos que já fiz por via da resina e do plástico.
Mais do que aprendi aqui, realço o espirito de ajuda e camaradagem.
abraço

User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Post by Marco » Thu Jan 04, 2007 6:28 pm

Já agora, aqui fica o link para aquele que deve ter sido o primeiro tópico do fórum:

topic2.html

User avatar
dias
Posts: 2559
Joined: Wed Feb 11, 2004 3:13 pm
Location: Cacém - Lisboa

Post by dias » Thu Jan 04, 2007 6:46 pm

Marco wrote:Já agora, aqui fica o link para aquele que deve ter sido o primeiro tópico do fórum:

topic2.html
É verdade, eu estava lá e ainda cá continuo activo e viciado no fórum 3 anos depois.

Para além do que já aprendi e da quantidade de caixas que passaram a acumular lá por casa... os modelos que fiz contam-se com os 5 dedos de uma mão. :oops:
Mas o principal para além dos trabalhos realizados, foram os amigos que ganhei e a imensa vontade de entreajuda.

A todos um bem haja e desejos de muitos anos de vida para este nosso cantinho.

Abraços
Image

User avatar
Tigre
Posts: 1111
Joined: Wed Aug 18, 2004 9:39 am

Post by Tigre » Thu Jan 04, 2007 7:50 pm

Como o tempo passa...confesso que era assíduo do fórum da AM Montijo, mas aquilo é quase só militares e figuras...assim, mudei-me mais para aqui.
:)

Mas vendo o primeiro post deste forum, notei numa mensagem de um certo modelista do Cacém :twisted: confessando ter lá um Celica por montar...

Onde ele está ? Encaixotado à espera de fazer quantos mais cinco anos ? Convem esclarecer que o plastico não é como o Vinho do Porto...
:twisted: :twisted: :twisted:
1abraço
Luis Miguel

User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Post by Marco » Thu Jan 04, 2007 8:00 pm

Isto aqui é só veneno :D :D

User avatar
dias
Posts: 2559
Joined: Wed Feb 11, 2004 3:13 pm
Location: Cacém - Lisboa

Post by dias » Thu Jan 04, 2007 11:23 pm

Tigre wrote:Como o tempo passa...confesso que era assíduo do fórum da AM Montijo, mas aquilo é quase só militares e figuras...assim, mudei-me mais para aqui.
:)

Mas vendo o primeiro post deste forum, notei numa mensagem de um certo modelista do Cacém :twisted: confessando ter lá um Celica por montar...

Onde ele está ? Encaixotado à espera de fazer quantos mais cinco anos ? Convem esclarecer que o plastico não é como o Vinho do Porto...
:twisted: :twisted: :twisted:
Já cá faltava... :mrgreen:

Eles... falam, falam... mas não os veijo a fazer nada!!
Cadé os teus inúmeros projectos ò Tigre... ou a tua mulher deitou-os todos fora para desimpedir a cozinha para os doces de Natal? :D
Image

Petter
Posts: 1363
Joined: Thu Feb 12, 2004 4:45 pm
Location: Aveiro

Post by Petter » Thu Jan 04, 2007 11:25 pm

Bolas..já 3 anos?!

Eu não podia não deixar aqui o meu contributo! :)

Parece que foi ontem que conheci o Marco no Autohoje...E o vidas no AF..meu deus, como o tempo passa!
Eu acho que evoluímos muito desde o princípio e devemos isso aos xôres Admin Marco e Akua! Um abraço forte aos dois e também um grande "parabéns" para todos nós, que de uma maneira ou de outra, contribuimos para o crescimento desta excelente comunidade.

User avatar
pedroalex
Posts: 790
Joined: Wed Jul 14, 2004 2:29 pm
Location: Sintra

Post by pedroalex » Fri Jan 05, 2007 9:33 am

Bom, eu sou um bocadinho mais recente, só faço 3 anos de fórum em Julho.

Foi graças a ele que voltei a modelar ao fim de algum tempo parado.

Vale tb a pena pelo pessoal, que conheci aqui, mts deles pessoalmente
Infelizmente alguns utilizadores mais assiduos, deixaram de aparecer.

Estamos todos de parabens, principalmente o Ricardo e o Marco, que tem de tomar conta do estámine.

Temos de combinar qq coisa para comemorar os 3 anos de actividade.

Um abraço para tds

User avatar
Tigre
Posts: 1111
Joined: Wed Aug 18, 2004 9:39 am

Post by Tigre » Fri Jan 05, 2007 11:13 am

pedroalex wrote: Temos de combinar qq coisa para comemorar os 3 anos de actividade.

Um abraço para tds

Nem mais ! Uma jantarada como daquela vez na Buraca
1abraço
Luis Miguel

User avatar
Tigre
Posts: 1111
Joined: Wed Aug 18, 2004 9:39 am

Post by Tigre » Fri Jan 05, 2007 11:24 am

dias wrote:
Tigre wrote:Como o tempo passa...confesso que era assíduo do fórum da AM Montijo, mas aquilo é quase só militares e figuras...assim, mudei-me mais para aqui.
:)

Mas vendo o primeiro post deste forum, notei numa mensagem de um certo modelista do Cacém :twisted: confessando ter lá um Celica por montar...

Onde ele está ? Encaixotado à espera de fazer quantos mais cinco anos ? Convem esclarecer que o plastico não é como o Vinho do Porto...
:twisted: :twisted: :twisted:
Já cá faltava... :mrgreen:

Eles... falam, falam... mas não os veijo a fazer nada!!
Cadé os teus inúmeros projectos ò Tigre... ou a tua mulher deitou-os todos fora para desimpedir a cozinha para os doces de Natal? :D

Hehehe...isso pensas tu. :twisted: Estou sem maquina, por enquanto, mas faço-te já, já o relatório :
Honda RS1100 Endurance Racer - Concluida
Ducati 900 "Mike Hailwood replica" - Quase pronta (Falta envernizar a carnagem e colocar a suspensão dianteira)
BMW R80 GS Paris Dakar - Mais atrasada, apenas o motor e quadro
Porsche 928GT - Refazer/melhorar os espelhos

E para que os espaços desocupados das caixas retiradas não fiquem a ganhar teias de aranha, a "colheita" do El Corte Espanholês, rendeu neste Natal (mais) uma Ducati 900 SS Café Racer, Lotus 49 1/12, King Tiger Porsche Turret 1/35 (este é militar, um velho fetiche meu. Estão a ver a associação : Porsche / Tiger 8) ) e um Skyline GT-R HKS, que um certo administrador, de um certo forum que por sinal está de aniversário, ainda o tem para me entregar (e eu pagar-lhe) :D
Disse ! :)
1abraço
Luis Miguel

L. Dias
Posts: 304
Joined: Thu Jun 02, 2005 5:19 pm
Location: Mafra
Contact:

Post by L. Dias » Fri Jan 05, 2007 12:40 pm

Dizem que não é bom sinal deserjarmos "Feliz Aniversário" antes do dito, por isso dou os parabéns pelo belíssimo trabalho desenvolvido no estabelecimento desta comunidade e pelas preciosas contribuições de todos os membros, que nos fazem melhores modelistas, apesar da nossa "tendência natural" para coleccionar caixas. :oops: ;)


Um abraço a todos!
Luís

PMMSC
Posts: 2386
Joined: Wed Feb 04, 2004 9:27 am
Location: Cartaxo

Post by PMMSC » Fri Jan 05, 2007 6:55 pm

É verdade!!!!!

Quase 3 anitos!!!
Como o tempo passa...

Embora sendo dos utilizadores mais activos do forum, a minha actvividade no modelismo tem sido muito discreta! Mas brevemente será bem diferente, com outras condições de trabalho e novas tecnicas de modelismo isto vai ser sempre a colar e a pintar...

O que é certo é que já não vivo sem este belo espaço! Todos os dias quando chego ao trabalho vou ver como está o forum!!!!

Quero dar os parabens pelo trabalho que se tem feito por aqui!

Pontos que acho que se deveriam melhorar:
- Mais almoços
- Mais Eventos, pois, nao é pelo facto de num evento nao existir muita gente que se deixa de realizar mais! Só é preciso que a malta ganhe interesse, depois, nao querem outra coisa!


Viva o Forum Automodelista!!!!! :P :P :P :P :P :P

User avatar
Daniel_evoVIII
Posts: 207
Joined: Tue Feb 14, 2006 11:43 pm

Post by Daniel_evoVIII » Fri Jan 05, 2007 8:13 pm

Boas eu infelizmente não frequento o Forum assim á tanto tempo e tenho pena disso... Mas se tudo correr bem como correram estes três frequentarei os proximos 3 ou 30 ou até 300 se fosse possivel!!
Parabéns Automodelista!!


Cumps
Daniel

Post Reply