Automodelista - Morto ou em coma profundo
Automodelista - Morto ou em coma profundo
Amigos
Se é que alguém vai ler isto, deixo aqui a minha mágoa pela morte deste forúm.
No seu estado actual, mais valeria desactivá-lo de vez
Se é que alguém vai ler isto, deixo aqui a minha mágoa pela morte deste forúm.
No seu estado actual, mais valeria desactivá-lo de vez
Jorge Pinho
Errar é humano, persistir no erro é americano...
Errar é humano, persistir no erro é americano...
Re: Automodelista - Morto ou em coma profundo
Os fóruns são "feitos" pelos utilizadores e poucos sobreviveram às redes sociais.
No entanto, este vai andar por cá, quanto mais não seja, para consulta. Pelo menos enquanto não me fizer comichão
Abraço!
No entanto, este vai andar por cá, quanto mais não seja, para consulta. Pelo menos enquanto não me fizer comichão

Abraço!
Ainda cá estou. Não tenho é feito nada de carros-
"Some people see things as they are and ask:Why? I dream things that never were and say: WHY NOT??" Robert Kennedy
Pois
eu estou com o mesmo problema ...

-
Realmente as redes sociais e grupos de whatsapp "mataram" a maioria dos fóruns apesar de que, na minha forma de ver, a finalidade de ambos serem diferentes. Um fórum é como uma biblioteca, onde podemos encontrar informações de uma maneira organizada, mas infelizmente isso ocorreu...
Ainda existem uns "cromos" que frequentam o Fórum 

É a única razão para ainda existir. Confesso que me custa deixar morrer uma base de dados com tanta informação.NightRider wrote: ↑Thu Jul 14, 2022 2:22 amRealmente as redes sociais e grupos de whatsapp "mataram" a maioria dos fóruns apesar de que, na minha forma de ver, a finalidade de ambos serem diferentes. Um fórum é como uma biblioteca, onde podemos encontrar informações de uma maneira organizada, mas infelizmente isso ocorreu...
Fazes bem. O Modelismo na Net morreu e perdeu-se muita informação excelente.