Aqui vai, mais um musculado que estava na caixa a olhar para mim
![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)
Optei pelo V8 383ci (~6300cm3) de 3 carburadores duplos da Holley para variar um pouco dos Magnum e Hemi disponíveis na época. Para não ser muito infiel ao original, «calcei» o velhote com uns sapatos novos, adaptando umas jantes e pneus que estavam na caixa dos restos, bem como uns discos de travão em PE da Crazy Model. O grande scoop do capô original foi substituido pelos mais sóbrios scoops duplos que canabalizei do modelo de 1970. Depois de uns betumes e muito primário ficou assim. Pintado com bronze da Zero Paints e acabamento com verniz da Vallejo.
Ficam algumas fotos e obrigado pela visita. Agora tenho ali 10 carroçarias a curar ao sol, por isso novidades para breve
![Cool 8)](./images/smilies/cool.gif)
![Cool 8)](./images/smilies/cool.gif)
Abraço,
Nuno.
![Image](http://i496.photobucket.com/albums/rr328/nuno22467/Mopar/DSC04601.jpg)
![Image](http://i496.photobucket.com/albums/rr328/nuno22467/Mopar/DSC04598.jpg)
![Image](http://i496.photobucket.com/albums/rr328/nuno22467/Mopar/DSC04587.jpg)
![Image](http://i496.photobucket.com/albums/rr328/nuno22467/Mopar/DSC04576.jpg)
![Image](http://i496.photobucket.com/albums/rr328/nuno22467/Mopar/DSC04578.jpg)