O motor ficou porreiro, depois da aguada
O dedo indicador da mão esquerda, é que acho que tem uma falha, mas pode ser da foto.
Um abraço
Ducati 900 SS Café Racer
Antes de meter o aspecto final, eis o restante dos progressos.
- Attachments
-
- DSCN3016.JPG (88.81 KiB) Viewed 8389 times
-
- DSCN3014.JPG (95.01 KiB) Viewed 8389 times
-
- Quase tudo no lugar.
- DSCN3011.JPG (106.18 KiB) Viewed 8389 times
-
- Suspensões com X-18 e discos com Alclad
- DSCN3009.JPG (92.92 KiB) Viewed 8389 times
-
- Painel.JPG (79.24 KiB) Viewed 8389 times
-
- Foi necessário refazer um dos apoios do descanso. O original era muito curto
- Apoio.JPG (77.84 KiB) Viewed 8389 times
1abraço
Luis Miguel
Luis Miguel
Valdispert... isso é o que acontece com todos os modelos, sejam autos civis, aviões ou militares. Sem estes efeitos tudo iria parecer puro brinquedo de plástico. Não é verdade?valdispert wrote: Isto dos civis até parece simples com essas construções tão metódicas e directamente da caixa, mas é falso porque está cheio de pequenos truques que sem eles fica-se com um brinquedo e não com uma réplica..
Tigre... já está a faltar pouco para acabares o 'charuto'.
E obrigado pelo mini tutorial que partilhaste com o pessoal, ficou muito porreiro.
Ahhh... e já agora, esses 'canivetes' já mereciam um corte.
Abraço
- João Pinto
- Posts: 433
- Joined: Wed Jan 31, 2007 9:55 pm
- Contact:
Feito !
Há muito tempo que esta "Bella Macchina" está pronta, mas a preguiça passou por aqui e a bolha da frente descolou-se e o Kristal Klear esgotou.
A Tamiya evoluiu bastante mesmo desde o tempo em que fez esta Ducati: os encaixes são razoáveis, a qualidade das peças na altura pouco aprimorada e as marcas dos pinos de ejecção demasiados. Os furos dos discos de travão foram todos abertos, um por um, de um lado e do outro. Arre !!!
Quem quiser fazer uma moto destas, tem de pedir um patrocínio à Alclad.
A Tamiya evoluiu bastante mesmo desde o tempo em que fez esta Ducati: os encaixes são razoáveis, a qualidade das peças na altura pouco aprimorada e as marcas dos pinos de ejecção demasiados. Os furos dos discos de travão foram todos abertos, um por um, de um lado e do outro. Arre !!!
Quem quiser fazer uma moto destas, tem de pedir um patrocínio à Alclad.
- Attachments
-
- dscn3121_812.jpg (104.16 KiB) Viewed 8308 times
-
- dscn3120_782.jpg (100.54 KiB) Viewed 8307 times
-
- dscn3117_313.jpg (96.65 KiB) Viewed 8307 times
-
- dscn3116_811.jpg (115.36 KiB) Viewed 8307 times
-
- dscn3115_199.jpg (97.66 KiB) Viewed 8307 times
1abraço
Luis Miguel
Luis Miguel