MODELOS DO ART 1/43: Lancia Fina Cerrato RP1990
MODELOS DO ART 1/43: Lancia Fina Cerrato RP1990
Prontinho
Só faltam mesmo os retoques finais na pintura (frisos, etc).
A última foto diz respeito às duas versões que tenho, agora: terra e asfalto.
Art
Só faltam mesmo os retoques finais na pintura (frisos, etc).
A última foto diz respeito às duas versões que tenho, agora: terra e asfalto.
Art
- Anexos
-
- 08.JPG (199.04 KiB) Visto 4007 vezes
-
- 09.JPG (202.01 KiB) Visto 4007 vezes
-
- 10.JPG (190.7 KiB) Visto 4005 vezes
-
- 11.JPG (195.32 KiB) Visto 4005 vezes
- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
Re: MODELOS DO ART 1/43: Lancia Fina Cerrato RP1990
Está a ficar bom... se fosse Ferrari até te mandava uma boca!!!!!!!!!!!
Devil
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
Ficou muito fixe e realmente começo a perceber que este modelos 1/43 têm que se fotografar um pouco mais longe do que um modelo 1/24 pois o que pode parecer mal até está muito bom, a escala é que é muito pequena.
Só uma pergunta os modelos são do mesmo fabricante ?
Um abraço
Adolfo
Só uma pergunta os modelos são do mesmo fabricante ?
Um abraço
Adolfo
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista 
Não, embora tenham saído na mesma altura.Adolfo Escreveu:os modelos são do mesmo fabricante ?
Versão asfalto: Meri Kits (metal), com decalques Cartograf
Versão terra: Vitesse (kit em metal e não die-cast), com decalques Cartograf.
A versão terra tem mais "acrescentos" de construção própria do que a versão asfalto.
Foram montados com 18 anos de intervalo.
Art
-
Julio.Cabral
- Registado: sexta out 10, 2008 7:20 pm
Está muito bom ! 
Já á 18 anos era um artista
realmente estão muito fixes, fazem um bom par.
Adolfo
Adolfo
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista 
Obrigado, pessoal.
Este e outros modelos poderão ser vistos em Beja, no final deste mês.
Art
Este e outros modelos poderão ser vistos em Beja, no final deste mês.
Art
- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
O Prof já está prevenido... o melhor é que tenha lá um electricista de serviço!!!!
Devil
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Art, o trabalho está excelente e confesso a minha admiração por este modelo. Mas o que me despertou mais a curiosidade e a atenção, foi a questão da distancia dos 18 anos (uma vida, note-se) que separam a execução dos trabalhos e fiquei com uma enorme curiosidade em confrontar as duas realizações, e comparei o post inicial de Maio com o trabalho completo de Novembro, só que as fotos do post inicial foram feitas penso que, com um telemóvel e agora já é com a maquina digital.
Por isso, lanço-te um desafio, de aqui no fórum fazeres um comparativo entre as duas realizações, sabendo eu que parcialmente ele está feito na foto 11.JPG , numa visão geral. Penso ser importante esse comparativo, porque as bases são diferentes, as técnicas são diferentes (apuradas num dos casos por 18 anos de experiencia) numa clara vantagem para o modelo mais recente. Também penso que muito pouca malta terá oportunidade de confrontar trabalhos idênticos com uma tão grande separação temporal, executados pela mesma mão e com tudo o que isso pode implicar em termos de técnicas, conceitos, etc.
Um abraço
Por isso, lanço-te um desafio, de aqui no fórum fazeres um comparativo entre as duas realizações, sabendo eu que parcialmente ele está feito na foto 11.JPG , numa visão geral. Penso ser importante esse comparativo, porque as bases são diferentes, as técnicas são diferentes (apuradas num dos casos por 18 anos de experiencia) numa clara vantagem para o modelo mais recente. Também penso que muito pouca malta terá oportunidade de confrontar trabalhos idênticos com uma tão grande separação temporal, executados pela mesma mão e com tudo o que isso pode implicar em termos de técnicas, conceitos, etc.
Um abraço
- Pedro Miguel Costa
- Registado: terça abr 10, 2007 8:26 pm
Olá art
Sou da mesma opinião do Adolfo,nas fotos existem algumas coisas que dão a ideia de estarem menos bem,mas na minha frente eu estou a ver um modelo que parece ser na escala 1/20,ao vivo já não é assim
Parabens ficou porreiro e gosto mais desta versão de asfalto
um abraço
Sou da mesma opinião do Adolfo,nas fotos existem algumas coisas que dão a ideia de estarem menos bem,mas na minha frente eu estou a ver um modelo que parece ser na escala 1/20,ao vivo já não é assim
Parabens ficou porreiro e gosto mais desta versão de asfalto
um abraço