Caro amigo
Pela "mão de obra" e quantidades "produtivas" que apresenta muito provavelmente não.
Mesmo que assim fosse acho que por fotos não "iria lá", o que vi foi em certas exposições modelistas com tendências para ajuntadores em que se abasteciam num basar do Porto e em Braga, que por sua vez não indicavam os "artistas" e até tinham vários ao seu dispor. ( o segredo é a alma do negócio) afirmarem ser construções próprias.
Neste Forum (e noutros), já vi "coisas" muito parecidas com as que em tempos fiz e que um amigo meu também fez.
Há modelos que ficam na retina, quando se usa o pincel... É que um pintor nunca pinta 2 quadros iguais...
Pode estar descansado que quem apresenta trabalhos como os seus e nas suas quantidades deve ficar "a leste" destas criticas.
Note: Não tenho comentado os seus trabalhos por 3 motivos:
1º tenho andado em formação (imperativos laborais que é preciso preservar hoje em dia).
2º por inveja por não ter essa capacidade produtiva, embora me dedique mais a pilotos nacionais que aos estrangeiros.
3º qualquer comentário que faça aos seus modelos serão sempre repetitivos no bom sentido claro!
Ainda tento encontrar alguns erros para criticar, mas...

Espero que tenha ficado esclarecido.
Um ABRAÇO.
FSousa.
O modelismo não é um Hobbye, é um vicio...