Renault 5 Turbo e Lancia Delta Integrale
-
- Posts: 53
- Joined: Fri Oct 10, 2008 7:20 pm
- Location: Angra do Heroísmo
Renault 5 Turbo e Lancia Delta Integrale
Boas!
Aproveito para postar aqui as fotos do Delta, para tirar as dúvidas , mas neste momento estou virado mais para o R5, pois acho um modelo mais fácil
Cumprimentos!
http://pt.fotoalbum.eu/JulioCabral/a161584/slideshow
E aqui deixo uma foto do meu aérografo...não é nada de especial...mas deve dar para o trabalho
Aproveito para postar aqui as fotos do Delta, para tirar as dúvidas , mas neste momento estou virado mais para o R5, pois acho um modelo mais fácil
Cumprimentos!
http://pt.fotoalbum.eu/JulioCabral/a161584/slideshow
E aqui deixo uma foto do meu aérografo...não é nada de especial...mas deve dar para o trabalho
- Pedro Miguel Costa
- Posts: 1306
- Joined: Tue Apr 10, 2007 8:26 pm
- Location: sintra
Re: Renault 5 Turbo e Lancia Delta Integrale
Olá Julio
Uma coisa dessas nunca me aconteceu,faltar peças sim,mas trocadas não
Agora o que pensas fazer com esse super mini delta,qual aversão ? O renault 5 não é um kit façil,no que diz respeito à decoração e pintura
O aerografo serve bem para os trabalhos que tu vais fazer,tens é que ter um pouco de paciencia a quando da afinação
Eu tenho um bagder 350 à mais de 10 anos, foi o meu primeiro aerografo é igual a esse a unica diferença está no nome e ainda está em condições de trabalhar
Um abraço
Uma coisa dessas nunca me aconteceu,faltar peças sim,mas trocadas não
Agora o que pensas fazer com esse super mini delta,qual aversão ? O renault 5 não é um kit façil,no que diz respeito à decoração e pintura
O aerografo serve bem para os trabalhos que tu vais fazer,tens é que ter um pouco de paciencia a quando da afinação
Eu tenho um bagder 350 à mais de 10 anos, foi o meu primeiro aerografo é igual a esse a unica diferença está no nome e ainda está em condições de trabalhar
Um abraço
-
- Posts: 53
- Joined: Fri Oct 10, 2008 7:20 pm
- Location: Angra do Heroísmo
Re: Renault 5 Turbo e Lancia Delta Integrale
Dizem que foi um erro da Hasegawa, este kit. Estou a pensar, ou em usar a decoração da Repsol, ou comprar a da Martini no eBay.Pedro Miguel Costa wrote:Olá Julio
Uma coisa dessas nunca me aconteceu,faltar peças sim,mas trocadas não
Agora o que pensas fazer com esse super mini delta,qual aversão ? O renault 5 não é um kit façil,no que diz respeito à decoração e pintura
O aerografo serve bem para os trabalhos que tu vais fazer,tens é que ter um pouco de paciencia a quando da afinação
Eu tenho um bagder 350 à mais de 10 anos, foi o meu primeiro aerografo é igual a esse a unica diferença está no nome e ainda está em condições de trabalhar
Um abraço
Quanto ao aerografo, tem desenrascado...uns problemas cá...uns lá...mas vai andando...deixo aqui umas fotos do avanço no R5T.
Neste caso...ás vezes o aerografo ''atira'' a tinta ás bolhas...já desentupi o cano e tudo...já faltou mais para um novo...
Abraços!
http://pt.fotoalbum.eu/JulioCabral/a161597/slideshow
-
- Posts: 53
- Joined: Fri Oct 10, 2008 7:20 pm
- Location: Angra do Heroísmo
Re: Renault 5 Turbo e Lancia Delta Integrale
Ora bem, uns quantos meses depois, volto eu aqui ao fórum! Não tenho estado desactualizado, pois passo por cá assiduamente para ver o que se faz por aqui e para aprender uns truques novos .
Era uma vez um Renault 5 Turbo, que deu muita asneira, e ficou tão bom, que o atirei para um canto e vou comprar um e usar aquele para tirar peças .
Há cerca de um mês, quando entrei de férias, virei me para o Lancia Delta Integrale 16v da Repsol, e eis que aqui está o trabalho feito até agora. Já agora, alguém tem uma mãozinha da caixa de velocidades a mais que me queira ceder ou vender?
No entanto, não consigo descobrir, onde é que as peças L7, K17 e K18 como e onde é que encaixam, pois não consigo perceber .
Mais logo tiro uma foto ao manual, mas este manual é igual ao do Delta Integrale 16v da Hasegawa.
Aqui ficam também umas fotos da minha bancada ( ), das minhas compras efectuadas desde que me ''iniciei'' no modelismo, e o meu ''mini-Dremel'' da Casals . Não é Dremel, mas também faz o trabalho.
Cumprimentos.
Júlio Cabral
Era uma vez um Renault 5 Turbo, que deu muita asneira, e ficou tão bom, que o atirei para um canto e vou comprar um e usar aquele para tirar peças .
Há cerca de um mês, quando entrei de férias, virei me para o Lancia Delta Integrale 16v da Repsol, e eis que aqui está o trabalho feito até agora. Já agora, alguém tem uma mãozinha da caixa de velocidades a mais que me queira ceder ou vender?
No entanto, não consigo descobrir, onde é que as peças L7, K17 e K18 como e onde é que encaixam, pois não consigo perceber .
Mais logo tiro uma foto ao manual, mas este manual é igual ao do Delta Integrale 16v da Hasegawa.
Aqui ficam também umas fotos da minha bancada ( ), das minhas compras efectuadas desde que me ''iniciei'' no modelismo, e o meu ''mini-Dremel'' da Casals . Não é Dremel, mas também faz o trabalho.
Cumprimentos.
Júlio Cabral
- borntobedevil
- Posts: 4971
- Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
- Location: Chaves
Re: Renault 5 Turbo e Lancia Delta Integrale
Julio ainda bem que não foi uma dessistência, e foi simplesmente uma ausência!
Quanto às peças segue as setas!!!!
A K18 encaixa nuns espigôes dos cubos das rodas que as fazem virar ao mesmo tempo, fazendo de caixa de direcção.
As outras é mesmo seguir as setas, de onde partem até onde acabam!
Devil
Quanto às peças segue as setas!!!!
A K18 encaixa nuns espigôes dos cubos das rodas que as fazem virar ao mesmo tempo, fazendo de caixa de direcção.
As outras é mesmo seguir as setas, de onde partem até onde acabam!
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
-
- Posts: 53
- Joined: Fri Oct 10, 2008 7:20 pm
- Location: Angra do Heroísmo
Re: Renault 5 Turbo e Lancia Delta Integrale
Pois Devil esse é que é o problema, a K18 ainda não percebi se passa é por baixo do escape ou lá como é...a K17 simplesmente não tem apoio para ser colocada, já fiz os furos na caixa que serve de suporte ao diferencial traseiro, e mesmo assim não dá...mas eu cá me arranjo
-
- Posts: 53
- Joined: Fri Oct 10, 2008 7:20 pm
- Location: Angra do Heroísmo
Re: Renault 5 Turbo e Lancia Delta Integrale
Mas o sr. não era Anti-Lancias? Tá me a parecer que quer que o automóvel não fique jeitosoborntobedevil wrote:Julio ainda bem que não foi uma dessistência, e foi simplesmente uma ausência!
Quanto às peças segue as setas!!!!
A K18 encaixa nuns espigôes dos cubos das rodas que as fazem virar ao mesmo tempo, fazendo de caixa de direcção.
As outras é mesmo seguir as setas, de onde partem até onde acabam!
Devil
- borntobedevil
- Posts: 4971
- Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
- Location: Chaves
Re: Renault 5 Turbo e Lancia Delta Integrale
O não gostar de encarnadinhos não quer dizer que não goste de bom modelismo!!!!
Devil
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
-
- Posts: 53
- Joined: Fri Oct 10, 2008 7:20 pm
- Location: Angra do Heroísmo
Re: Renault 5 Turbo e Lancia Delta Integrale
Ah pronto, peço desculpa pelo motivo em questão
- great.scale.models
- Posts: 133
- Joined: Sat Jul 30, 2011 9:58 am
Re: Renault 5 Turbo e Lancia Delta Integrale
Ora aqui esta o exemplo de um gasto de dinheiro em vão!
Tanto kit bom na parteleira e tanta falta de unhas, ainda por cima com uma dose de teimosia aom não acatar as sugestoes de quem sabe.
Estragaram-se dois kits boms e raros sem antes se estudarem as instrucoes.
é o modlismo moderno!
GSM
Tanto kit bom na parteleira e tanta falta de unhas, ainda por cima com uma dose de teimosia aom não acatar as sugestoes de quem sabe.
Estragaram-se dois kits boms e raros sem antes se estudarem as instrucoes.
é o modlismo moderno!
GSM
GSM - Um modelista atrás de um balcão
-
- Posts: 53
- Joined: Fri Oct 10, 2008 7:20 pm
- Location: Angra do Heroísmo
Re: Renault 5 Turbo e Lancia Delta Integrale
Bem...hoje é que li este post (logado pela primeira vez em 3/4 anos...)great.scale.models wrote:Ora aqui esta o exemplo de um gasto de dinheiro em vão!
Tanto kit bom na parteleira e tanta falta de unhas, ainda por cima com uma dose de teimosia aom não acatar as sugestoes de quem sabe.
Estragaram-se dois kits boms e raros sem antes se estudarem as instrucoes.
é o modlismo moderno!
GSM
O que posso dizer é que...teve piada!