Ficou espectacular esse diorama!
Adorei os pormenores da sujidade nos sulcos do passeio, o parquímetro está um must... e nem mesmo a falta da árvore retira mérito ao excelente trabalho efectuado.
bem, este rapaz n pára!
olha, a questão da árvore, qm te pode dar uma ajuda são os amigos ferroviários, isso é muito ao estilo deles.
e agora um detalhe com muita categoria: qd vier o chibo de verde (empregado da EMEL) para passar uma multa, vai escrever no talão "matrícula: GT2" Estou para ver os tipos da DVG a encontrarem o registo do veículo, eheh!
abraço e parabens
patrick
Só agora é que li este post , mas nao quero deixar de dar os meus parabens pelo trabalho aque desenvolvido.
Acerca das linhas nos paineis, quando não conseguirem usar a caneta usem esta tecnica muito boa http://www.spmodelismo.com.br/howto/am/gizpastel.shtml
Apache espero regalar mais vezes os olhos com os teus trabalhos.
eu também...
Além de dar os parabéns ao Apache, fazia uma pergunta/sugestão...
Meteste uma matrícula "real" no carro? É que um diorama porreiro com uma matrícula tipo 'stand' de automóveis, a dizer GT2...
Bem.... que posso eu dizer..... além de tudo o que já foi dito. Inclino-me perante grandioso resultado. Começar em grande e grande continuar, dá satisfação a dobrar!
Muitos parabéns por este começo!
Um abraço