Gostei de seus modelos Ruicmo, parabéns pelos trabalhos.
Abraço,
Teles.
Mais dois 1/12 da Tamiya
-
Marcelo Teles
- Registado: terça ago 10, 2004 4:08 am
http://marcelo-teles.blogspot.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
- Evolution VI
- Registado: segunda fev 09, 2004 3:49 am
Uiii! Amazing! Espectaculo mesmo! Não dá para mostrar mais pormenores de motor?
A unica coisa que não gostei de ver foram os pilotos... acho que como já foi dito aqui, os carros estão muito parecidos com a realidade, mas bonecos dão um aspecto de brinquedo... é a minha opinião.... tudo o resto está impressionante!
Abraço
A unica coisa que não gostei de ver foram os pilotos... acho que como já foi dito aqui, os carros estão muito parecidos com a realidade, mas bonecos dão um aspecto de brinquedo... é a minha opinião.... tudo o resto está impressionante!
Abraço
Pois realmente os bonecos nunca foram o meu forte, mas como tinha alguns guardados, um dia lembrei-me de faze-los e coloca-los nos meus carros, mas para ser sincero acho que as vossas criticas são acertadas
...e além disso a minha filha que tem 7 anos já me tinha dito que gostava de ver os carros sem bonecos....e as crianças nunca mentem...
Quanto às fotos em pormenor vou tirar e brevemente as colocarei.
Abraço a todos e obrigado pelos vossos comentários
Quanto às fotos em pormenor vou tirar e brevemente as colocarei.
Abraço a todos e obrigado pelos vossos comentários
Olá companheiro...
O problema das escalas grandes é sempre o mesmo, é de tentar dar a ideia de metal ou de suavizar o plástico de forma a parecer o mais real possível.
Ruicmo estou com a mesma dúvida do Dourado, aplicas-te alguma técnica especial com os alumínios/ cromados? A mim parece-me que têm de ser retirados e repintados com Alclad II, para tirar os veios do plástico.
Outra questão, o centro das jantes não é de azul escuro, ou preto?
De qualquer forma está um excelente trabalho.
Um grande abraço do ProfeSM.
Ola ProfSM. Sem duvida o matra é um grande modelo e deu-me bastante prazer a monta-lo. Quantos aos aluminios li algures numa resvista que se deviam raspar o menos possivel, e em caso de necessidade aplicar um pouco de aclad e assim fiz. Depois de seco limitei-me a dar brilho e limpar com uma cera da tamiya - compound.
Quanto às jantes realmente tens razão e o plano recomenda (x-18 da tamiya), mas como antes da montagem deste kit ( à cerca de 2 anos )fiz uma pesquisa na net e encontrei uma foto do matra com as jantes em aluminio e por isso optei por deixar assim.....cunho pessoal...
Abraço e boa sorte na montagem
Quanto às jantes realmente tens razão e o plano recomenda (x-18 da tamiya), mas como antes da montagem deste kit ( à cerca de 2 anos )fiz uma pesquisa na net e encontrei uma foto do matra com as jantes em aluminio e por isso optei por deixar assim.....cunho pessoal...
Abraço e boa sorte na montagem