Charger, o teu 'Cuda está mesmo impek!
Também fiz um de 1971 «street machine version», mas mantive-me fiel às características do original à excepcção das labaredas e outros decalques demodés. Se soubesse tinha colocado uns pneus iguais aos teus...
Saudações Modelistas, Nuno.
Plymouth Hemi Cuda
- Pedro Cunha
- Registado: terça ago 07, 2007 10:26 pm
Tenho de ser sincero.
Achei uma certa piada ao Hemi do Charger mas fiquei mais fascinado com o do nuno22467. Sempre gostei de máquinas de rua independentemente da sua nacionalidade.
Muita desculpa mas não consigo ser mentiroso.
No geral as duas estão bem conseguidas em termos de pormenores e montagem. Parabéns a ambos!
Achei uma certa piada ao Hemi do Charger mas fiquei mais fascinado com o do nuno22467. Sempre gostei de máquinas de rua independentemente da sua nacionalidade.
No geral as duas estão bem conseguidas em termos de pormenores e montagem. Parabéns a ambos!
Não tens de pedir desculpa por isso, a sinceridade é, acima de tudo, um ponto positivo.Harakiri Escreveu:Tenho de ser sincero.
Nuno, o teu Hemi Cuda está 5*****, parabéns pela montagem desse "Muscle"