Nunca fui a uma exposição deste nivel... ...como é para Junho, talvez faça como o art, programo o fim de semana para passar pelas redondezas e vou lá regalar as vistas à Replica 2007... até lá ainda dá tempo para organizar as coisas, vamos ver
Adoro raridades... o ProfeSM abriu-me o apetite...
ProfeSM Escreveu:Para o pessoal do Fórum, mais uma vez posso disponibilizar a minha pequena vitrine para colocar modelos do pessoal do Fórum e divulgar o mesmo junto do público. Não dá para muitos kits só 5 1/24, mas já sabem poderá estar lá a nossa representação simbólica. Digam-me é com atecedência pois aquilo ainda pesa e tenho de providênciar a sua deslocação.
Eu tenho "horror" a expor os meus modelos "ao ar livre". Como são a 1/43, será que poderás reservar um espacinho para mim?
Claro que, mais próximo do evento, poderemos combinar melhor, pois ainda não sei se vou corrigir exames do 12º Ano, o que é sempre uma seca. Mas eu vou fazer tudo para participar! Prometo!
Rui Duarte Escreveu:por isso lanço eu o desafio. tentem ter mais modelos expostos do que a malta dos militares ou dos avioes!
Se tiveres um camião para vir buscar a minha colecção, GARANTO-TE que temos mais civis do que militares
A propósito: o site vai ficar "em branco" muito mais tempo?
Ou será do meu "browser" (não tenho computador "Windows") que não me deixa pesquisar o local?
Nem mapas, nem "fac-similes" das fichas de inscrição...
vamos la malta faltam 10 dias para a replica ainda ha tempo para acabar uns kits para expor ou concorrer... o que interessa e participar! senao qualquer dia somos uma especie rara..
edit: qualquer estamos extintos
Última edição por Rui Duarte em quarta jun 13, 2007 6:24 pm, editado 1 vez no total.