Nissan Skyline GT-R (R32)
Re: Nissan Skyline GT-R (R32)
Bem..... pintura, interior e esse motor estão 5* está a ficar mesmo muito fixe, o modelo também ajuda 
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista 
- marcopreto
- Registado: segunda jul 11, 2005 11:49 am
Olá a todos:
Sim, tenho mais alguns carros da série! Concluidos tenho o Sil-80, tenho o AE86 (a meio da construcção) e o FD3S "project D" pronto para ser iniciado. Depois tenho tb um SW20 (MR-2) e este R32, inspirados nos carros da série construidos apartir de kits "não" Inital D!
O interior foi pintado com acrilicos da Vallejo! Mas acho estranho que os Tamiya tenham ficado brilhantes (o código era algo como XF-?? e não X-??, pois os XF são mate e os X são brilhantes)!
Aqui vão mais algumas fotos! Falta terminar o compartimento do motor, adicionar os limpa para-brisas e a matricula da frente!

Espero que gostem.
Um abraço
Marco Preto
P.S.: Desculpem-me o tom meio avermelhado das fotos, mas estive a "brincar" com o balanço de brancos da máquina e esqueci-me de voltar a colocar na definição habitual.
Sim, tenho mais alguns carros da série! Concluidos tenho o Sil-80, tenho o AE86 (a meio da construcção) e o FD3S "project D" pronto para ser iniciado. Depois tenho tb um SW20 (MR-2) e este R32, inspirados nos carros da série construidos apartir de kits "não" Inital D!
O interior foi pintado com acrilicos da Vallejo! Mas acho estranho que os Tamiya tenham ficado brilhantes (o código era algo como XF-?? e não X-??, pois os XF são mate e os X são brilhantes)!
Aqui vão mais algumas fotos! Falta terminar o compartimento do motor, adicionar os limpa para-brisas e a matricula da frente!

Espero que gostem.
Um abraço
Marco Preto
P.S.: Desculpem-me o tom meio avermelhado das fotos, mas estive a "brincar" com o balanço de brancos da máquina e esqueci-me de voltar a colocar na definição habitual.
Impecável, "as usual"!
Art
Art
Muito, muito bom!!
Como sempre nos tens habituado, embora este seja o mais simples de todos.
Venham mais trabalhos destes...
Como sempre nos tens habituado, embora este seja o mais simples de todos.
Venham mais trabalhos destes...

muitíssimo bom mesmo
parabéns

parabéns
Perfeito
"what else"
"what else"
Este fórum está carregado de grandes artistas..... e alguns a tirar o curso, como eu 
excelente trabalho parabéns
excelente trabalho parabéns
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista 
Olá Marco
Parabéns por mais um belissimo trabalho
Impéc. com de costume
Abraço
Miguel
Parabéns por mais um belissimo trabalho
Impéc. com de costume
Abraço
Miguel
- marcopreto
- Registado: segunda jul 11, 2005 11:49 am
Este está finalmente concluido:

Vou criar novo "post" no sub-forum dos trabalhos completos.
Um abraço
Marco Preto

Vou criar novo "post" no sub-forum dos trabalhos completos.
Um abraço
Marco Preto