Haja tempo! os trabalhos em curso ...(entre outros muitos!)
Boas noites pessoal, o renault alpine que aparece perto do porsche safari é da provence miniatures, existe apenas em kit e em duas versões: aberto ou fechado.
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.
Quanto ao Ferrari, é de facto da MG model, trata-se de um 375mm para o qual consegui arranjar os decalques da Panamericana de 1954, infelizmente a MG model tem essa particularidade de não conseguir transmitir a forma e a proporção dos automóveis como deveria de ser!, no entanto os carros que representam na sua coleção são dos mais apaixonantes que para mim o homem já criou, estou a falar claro dos anos 50 em especial os ferrari, tenho também da MG model um Ferrari 250mm. Posso dizer que são dos poucos por eles produzidos que acho que estão minimamente próximo da realidade e que vale a pena adquirir.
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.