Bom trabalho...
Eu vou agora começar a construir o Audi Quattro Rally
Na folha para o Body, diz para usar X-2 (White)... qual é a tinta Spray da mesma cor??
É o TS-?...
Alguns WRC
- ricardo930
- Registado: quarta ago 27, 2008 1:37 am
Re: Alguns WRC
Viva,HaGs Escreveu:Bom trabalho...
Eu vou agora começar a construir o Audi Quattro Rally
Na folha para o Body, diz para usar X-2 (White)... qual é a tinta Spray da mesma cor??
É o TS-?...
È o TS-26 Pure White
Um abraço
Ricardo
- Pedro Miguel Costa
- Registado: terça abr 10, 2007 8:26 pm
É o TS-26 mas tens o subforum dicas,tecnicas perguntas para fazeres todas as perguntas e obteres respostas
Aqui poucos te vão ajudar
Um abraço
Um abraço
Sim ,eu sei... ainda ando a inteirar-me com o fórum...Pedro Miguel Costa Escreveu:É o TS-26 mas tens o subforum dicas,tecnicas perguntas para fazeres todas as perguntas e obteres respostas
Um abraço
Mas pronto era só para confirmar... apesar... tenho 2 latas dessa...
Já agora... tenho o primário branco da Tamiya... há de outra cor??
-
Marcelo Teles
- Registado: terça ago 10, 2004 4:08 am
Muito obrigado a todos pelos elogios.
Pois é amigo Pedro, tendo motor e rodas eu gosto de tudo, se for de corrida melhor ainda, exceto os caminhões que não me trazem nenhum interesse.
HaGs, para as cores básicas há muitos anos que uso apenas tintas automotivas, não sei os códigos da Tamiya, mas estes Audis eram branco puro, portanto como comentado pelo Ricardo930 o branco da Tamiya deve estar correto. Sobre o primer, eu também uso o automotivo, que aqui no Brasil se acha facilmente nas cores branca e cinza, mas posso informar que a Tamiya também possui primer cinza em sua linha de produtos.
Abraços,
MT.
Pois é amigo Pedro, tendo motor e rodas eu gosto de tudo, se for de corrida melhor ainda, exceto os caminhões que não me trazem nenhum interesse.
HaGs, para as cores básicas há muitos anos que uso apenas tintas automotivas, não sei os códigos da Tamiya, mas estes Audis eram branco puro, portanto como comentado pelo Ricardo930 o branco da Tamiya deve estar correto. Sobre o primer, eu também uso o automotivo, que aqui no Brasil se acha facilmente nas cores branca e cinza, mas posso informar que a Tamiya também possui primer cinza em sua linha de produtos.
Abraços,
MT.
http://marcelo-teles.blogspot.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
Exacto, ainda bem, é que as partes do motor do Audi são pretas, e para dar primario branco é mais complicado... assim dou cinza e é mais fácil... seja como for não vou dar muito primário, é só um "fumo"...