O que é que vocês optariam por chamar a este caso?...
...Uma "Brutal sensualidade hereditária"...
Ou, uma simples "casualidade"?...
E tu também!...Desestabilizador!!!O moby é mesmo feio

Tanto trabalho para que o Rosso estragasse logo a brincadeira!!!!!rosso corsa Escreveu:Não será um simples farolim?![]()
Bom, não sei do que é mas do que não é: os wastegate e os seus tubos são claramente visiveis em baixo da linha de turbos. 2ª constatação é que, fotos da montagem do carro original "em branco" não têm o dito tubo. 3º a fotografia em baixo que mostra bem os "interiores" e não há nada que bata certo. Conclusão: pode ser um tubo de escoamento de condensação ou de água que entre pela parte de cima do capot ou de overflow do sistema de refrigeração a água?
...Eh!...Eh!...agora fiquei mais descansado! afinal não fui o unico com a impressão de que poderia ser apenas um acessório parecido com o da minha bicicleta!Não será um simples farolim?
Oh Alvaro, já alguma vez te chamaram "engenhero"???!!!!!

fabiodpa, obrigado pelas fotos. Contudo os motores que mostraste são de um 935 K3 e de um Moby, mas o da Joest, que está equipado com um motor diferente, derivado dos 917 da Série Can-Am, por acaso são ambos parecidos (K3 - Moby Joest) mas como podes vêr ambos têem os waste-gates a sairem bem baixos e relativamente próximos dos escapes.mas o motor tem um tubo desses de cada lado