Tirar uma foto a para ajudar, não custa nada, não é que tu mereças, mas...
Na minha opinião, cosegues ver melhor os furos a tapar por esta, pois são os que se vêm!
Devil
PS o NIB seguir por PM!
borntobedevil Escreveu:Entendidos????
Só se for na tua versão. Na minha vazam todosborntobedevil Escreveu: As peças que encaixam por debaixo do chassis, não tem nenhum furo que vaseo o mesmo... Excepto os três que têm na mala!!!!![]()
Completamente de acordo, no meu não vai abrir nada, as molas são as de origem, os furos que tiver a mais são para arejar, e a pressão dos pneus é a que for.ralifactoryteam Escreveu:
Vocês são malucos...
Um abraço
Carlos Gonçalves
Não acredito que nos ides fazer essa desfeita!!!!!!!!!!!josecam Escreveu:Completamente de acordo, no meu não vai abrir nada, as molas são as de origem, os furos que tiver a mais são para arejar, e a pressão dos pneus é a que for.ralifactoryteam Escreveu:
Vocês são malucos...
Um abraço
Carlos Gonçalves
Porque se vou dar ouvidos a vocês vou ficar doido!!!!!!!!!!!!!
Zé
Não sabes? Então os tipos da Tamiya passaram horas a estudar um motor, que tu pagaste, para depois ficar fechado?ralifactoryteam Escreveu:Aviso já que a unica coisa que fica aberta no meu carro é o capot. E mesmo assim não sei...
Nada mesmo? O teu modelo é da Fujimi? Se sim será certamente um crime que nós não podemos deixar que aconteça.josecam Escreveu:[
(...) no meu não vai abrir nada.
ralifactoryteam Escreveu:O que são piscas?
Este já está no ponto!!!!!!!!!!!!!ralifactoryteam Escreveu: Por acaso até não foi seca, pelo contrário.
Vou fazer o motor, vou.
ralifactoryteam Escreveu:Vou fazer o motor, vou.
Por acaso não foi seca pq estava uma humidade danada...ralifactoryteam Escreveu:Por acaso até não foi seca, pelo contrário.