Se assim forem tambem digo que é do melhor, umas FOCAL tambem são muito boasscirocco Escreveu:Harman Kardon, muito boas.Adolfo Escreveu:As grelhas das colunas de som estão á maneira...
Scirocco
Adolfo
Se assim forem tambem digo que é do melhor, umas FOCAL tambem são muito boasscirocco Escreveu:Harman Kardon, muito boas.Adolfo Escreveu:As grelhas das colunas de som estão á maneira...
Scirocco
Não fui para ai pois n conheço a qualidade da marca para automóveis, mas para casa isso já é para "amantes" da música, pelo meu lado vou-me contentando com as minhas belas "KEF" que já não saõ nada más.art Escreveu:E se forem umas Mark Levinson, então... upa, upa!![]()
Art
borntobedevil Escreveu:É altura de decidireis qual é a marca que ponho no modelo!!!!!!
Pois o eletricista está nos acabamentos!!!!!!!!![]()
![]()
Devil
Epá... isso promete. O melhor é tirar mais dias de férias...borntobedevil Escreveu:A partir de amnhã até à proxima semana também não vai haver, pois amanha tenho que começar a arrumar a bancada, já que sábado está previsto decorrer na mesma um grande debate/discusão com dois dos mais réles membros deste fórum e pela rumo que as coisas estão a levar penso que a bancada de 80 x330cm não vai chegar!!!!!!![]()
![]()
![]()
Tinha-me esuqecido, também tenho uns metros quadrados de chão disponível!!!!JMCARC1 Escreveu:
Epá... isso promete. O melhor é tirar mais dias de férias...![]()
Uiiiiiii......!borntobedevil Escreveu:Tinha-me esuqecido, também tenho uns metros quadrados de chão disponível!!!!![]()
![]()
![]()