A cor que usei não ficou assim tão mal quanto isso, mas decididamente irei usar spray no próximo carro que será: The Lamborghini Murciélago RoadsterTigre Escreveu:Está um carro muito bonito, mas merecia uma pintura com um tom de amarelo diferente do X-8 acrilico. No meu caso, teria optado por um Chrome Yellow ou Pearl Yellow da Tamiya (spray).
Já agora, qual é o proximo Lamborghini ?
Lamborghini Gallardo
- laser Guided
- Registado: domingo mar 07, 2004 1:33 am
- Anexos
-
- murroad1.jpg (66.12 KiB) Visto 3911 vezes
- laser Guided
O acrilico precisou de muita lixa por causa da casca de laranja e mesmo assim não fico perfeito.vidas Escreveu:Olá,
Só uma questão: Como te estás a dar com o acrílico no corpo do carro? Pergunto isto porque o último (errr, quero dizer o primeiro)carro que fiz também pintei com acrílico, e o resultado não me agradou muito.
1abraço,
vidas
Este modelo serviu para re-aprender algumas técnicas e o próximo já vai ser pintado a spray. Só falta escolher a cor e esperar que o o carro saia da alfândega.
- laser Guided
quase quase
Caros modelistas.
Demorou mas foi. Como Regresso ao modelismo, posso dizer que até estou bastante satisfeito com o produto final, (quase, falta matricula e um ou outro decal).
Fiquei aqpenas um pouco desiludido com o encaixe dos vidros, eram 3 peças separadas e os laterais não queriam de modo algum ir ao sitio.
Com algumas dedadas e outro tanto praguejar em voz alta que fez a mulher perguntar: "Então???!!!! olha os vizinhos", dou o trabalho como quase concluido. Fica a faltar aquela última peça que nos impede de dizer Já está, mais um.
Espero que gostem.
Demorou mas foi. Como Regresso ao modelismo, posso dizer que até estou bastante satisfeito com o produto final, (quase, falta matricula e um ou outro decal).
Fiquei aqpenas um pouco desiludido com o encaixe dos vidros, eram 3 peças separadas e os laterais não queriam de modo algum ir ao sitio.
Com algumas dedadas e outro tanto praguejar em voz alta que fez a mulher perguntar: "Então???!!!! olha os vizinhos", dou o trabalho como quase concluido. Fica a faltar aquela última peça que nos impede de dizer Já está, mais um.
Espero que gostem.
- Anexos
-
- 10-01-2006 058.jpg (122.24 KiB) Visto 3861 vezes
-
- 10-01-2006 056.jpg (106.42 KiB) Visto 3860 vezes
-
- 10-01-2006 054.jpg (97.92 KiB) Visto 3860 vezes
-
- 10-01-2006 053.jpg (94.33 KiB) Visto 3860 vezes
-
- 10-01-2006 049.jpg (114.33 KiB) Visto 3860 vezes
-
- 10-01-2006 047.jpg (133.55 KiB) Visto 3861 vezes
As tintas acrilicas são algo manhosas para se aplicarem, obtendo um aspecto impecável. Eu pelo menos, sinto sempre dificuldades na aplicação das mesmas, com a agravante que conforme a cor, reajem de maneira diferente às diluições. Como exemplo, posso dizer-te que não uso a mesma diluição com a cor preta do que com o amarelo. Resultado : sempre que posso, uso tinta spray da Tamiya ! Não precisa de ser diluida, basta decantar para um frasco ou copo do aerografo e está pronta. Mais cara ? É, mas o barato às vezes sai caro
Quanto ao carro, está fabuloso !
Se me permites um conselho, deverias ter delineado as linhas dos paineis das portas com uma caneta bem fininha de acetatos. Não estando mal, as jantes se fossem pintadas com Alclad teriam um aspecto muito superior. Pensa nisso e venha o proximo.
Quanto ao carro, está fabuloso !
1abraço
Luis Miguel
Luis Miguel