Ford Panel Truck

Partilha aqui os teus dotes de modelista
JMCARC1
Registado: segunda jan 16, 2006 3:13 pm

Re: Ford Panel Truck

Mensagem por JMCARC1 »

Rui Duarte Escreveu:João eu nos kits do outros trabalho muitas vezes. Deve ser raro o kit que passa pela sede que não tem um toque meu.
Pois, pois... deve ser cá cada toque ferrugento :roll: Mas pronto... é verdade que já te vi pegar em muitas peças de modelos que não são teus!

João
pikuinhas08
Registado: terça fev 13, 2007 3:48 am

Mensagem por pikuinhas08 »

haaaaaaaa ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) :x :x :x :evil: :evil: :evil: :evil: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
hoje a porcaria da ford... ](*,) ](*,) ](*,) teve para levar com um pé em cima.... [-o< [-o< :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

ja tinha desde a semana passada feito uma pasta de aparas de plastico e cola... e colocado nas zonas que vou alargar... pois tinha buracos enormes e colocar tanto Putty ia possivelmente rachar ao lixar... #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o

infelizmente ao secar a mistela puxou os para-lamas e ficaram tortos... ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) tinha deixado tudo certinho direitinho.... O:) O:) O:)

resultado... tive de retirar tudo... lixar e voltar a colocar... :-({|= :-({|= desta vez vou colocar Putty... se rachar ao lixar... dá-se um jeito... :-$ :-$ :-$ :-$

saudações
Imagem

Na Bancada:

M-923 A1 BigFoot Sucateiro...
EM HIBERNAÇÃO:
Mercedes SL500 Street Racer
Ford Panel Truck Delivery Van
borntobedevil
Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm

Mensagem por borntobedevil »

Essa soa-me a desculpa esfarrapada por não haver evoluções!!!!!!!!!!! :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Ao menos podias-te ter desculpado com as mini.... :twisted: :twisted: :twisted:

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
pikuinhas08

borntobedevil Escreveu:Essa soa-me a desculpa esfarrapada por não haver evoluções!!!!!!!!!!! :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Ao menos podias-te ter desculpado com as mini.... :twisted: :twisted: :twisted:

Devil
o problema é que tentei deixar de forma a poder limar e que depois ficasse com a forma desejada...

uma suave transição de lateral para o para lamas...

mas não vai ser nada e vai resultar em Putty...

so tenho trabalho é 2 vezes....

alem disso é uma evolução...

como diz o povo..." por vezes temos de dar uma passo a trás, para poder dar 2 para a frente!" ou qulaquer coisa semelhante... :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

saudações
Imagem

Na Bancada:

EM HIBERNAÇÃO:
João Pinto
Registado: quarta jan 31, 2007 9:55 pm
Contacto:

Mensagem por João Pinto »

pikuinhas08 Escreveu:heheh

neste caso ele tava a aprender a fazer desgastes... e a foto foi tirada para chatear o Santos...

ele é muito esquisito não gosta de cerveja...

enfim... um puto que na sabe nada...

saudações

LOL o Duarte não gosta de cerveja mas adora bebidas brancas, pondo isso á parte é um rapaz á maneira, aprendi muito com ele, muitas dicas no messenger e no Model Troia explicou-me muita coisa que nem tinha conhecimento :wink:
Raios adoro essa carrinha 8)
ImagemImagemImagemImagemImagem
art
Registado: quarta dez 07, 2005 9:57 pm

Mensagem por art »

Rui Duarte Escreveu:Deve ser raro o kit que passa pela sede que não tem um toque meu.
Já me tiraste a vontade de ir à vossa sede! :D :D :D

Ainda com Super Bock, vá lá que não vá. Agora... com a "mijoca" da Sagres, só pode sair "borrada" :D :D :D

Art (um "anti-Sagres" convicto)
pikuinhas08

boas pessoal....

a ford ja levou com uma camada industral de betume em cima.... e ainda falta meter mais um bocado enorme, nas cavas das rodas.... mas enfim...

vai ser pior quanto tiver de lixar tudo.... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

mas vai haver uma pausa nas evoluções da Ford... para o proximo fim-de-semana tenho despedida de solteiro \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ no fim-de-semana seguinte caso-me ](*,) ](*,) ](*,) depois lua de mel... O:) O:) O:) por isso durante perto de um mês não devo ter grandes avanços na carrinha.... com tudo o que tenho por preparar e etc.... :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|=
não devo ter tempo para o modelismo... embora se os nervos apertarem... devo pegar nela pa desanuviar...

@art: tambem não sou grande adepto de Sagres, apesar de ser umas das melhores na relação qualidade preço para a DECO... mas por outro lado eles consideram as melhores... neste relação a Finkbrau do LIDL (lê-se LIDER) e a Cerveja DIA, do MiniPREÇO... sou um fã de Super... Tuborg ou Fosters... mas como estas la apareceram... e vamos bebendo de borla... na me queixo muito...

saudações
Imagem

Na Bancada:

EM HIBERNAÇÃO:
art

Mensagem por art »

pikuinhas08 Escreveu:no fim-de-semana seguinte caso-me
Credo, rapaz, para o que te havia de dar!

Pronto (ou "prontos", como agora se diz), menos um Modelista em perspectiva :D :D :D

Carradas de felicidade para ti

Art
pikuinhas08

obrigado...

mas quanto ao deixar de ser modelista não acredito... acho que ela assim que tiver um bocado de tempo vai querer continuar o carrito que ela ja começou mas deixou...

saudações
Imagem

Na Bancada:

EM HIBERNAÇÃO:
art

Mensagem por art »

Sendo assim, podemos ganhar DOIS Modelistas, em vez de perdermos um :D :D :D

Um dos raros casos em que um casamento é útil :D :D :D

Fazemos figas :D

Art
borntobedevil

Com um bocadinho de geito se forem gemeos ganhamos 3 modelistas :badgrin:

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
pikuinhas08

pois é...

após um periodo de ausencia... voltamos a carga na ford...

avanço pouco... estive cerca de 3h a lixar o lado direito da carrinha a dar a forma e contornos ao painel lateral e guarda lamas...

aproveitei logo para usar a prenda oferecida pelos pikuinhas....

mais avanços se seguem...

borntobedevil Escreveu:Com um bocadinho de geito se forem gemeos ganhamos 3 modelistas :badgrin:

Devil
credo só agora reparei nesta boca... MOÇO... tas doido... nem pensar nisso... cachopos nem daqui a 100 anos os quero...

saudações
Anexos
generosa oferta pikuinhas...
generosa oferta pikuinhas...
DSCF4028_800x600.jpg (67.63 KiB) Visto 6938 vezes
vista geral...
vista geral...
DSCF4032_800x600.jpg (35.51 KiB) Visto 6938 vezes
pormenores...
pormenores...
DSCF4031_800x600.jpg (34.81 KiB) Visto 6938 vezes
Imagem

Na Bancada:

EM HIBERNAÇÃO:
borntobedevil

Além de ver que escrevi jeito muito bem :D acho que devias pensar no que eu disse, é que com mais 3 ajudantes a Ford ia mais rápido :badgrin: :badgrin:

Devil
art

Mensagem por art »

borntobedevil Escreveu:Além de ver que escrevi jeito muito bem
Se nos preocupássemos ( e não "preocupásse-mos" :twisted: ) com a ortografia, era capaz de ter havido umas idas a "exame", há (e não "à" :twisted: ) bastante tempo... :D :D :D

Art
Última edição por art em segunda set 22, 2008 2:00 pm, editado 1 vez no total.
pikuinhas08

art Escreveu:
borntobedevil Escreveu:Além de ver que escrevi jeito muito bem
Se nos preocupássemos ( e não "preocupásse-mos" :twisted: ) com a ortografia, era capaz de haver umas idas a "exame", há (e não "à" :twisted: ) bastante tempo... :D :D :D

Art
e o problema seria a quantidade de chumbos que iria de certo haver... (onde talvez me inclua a mim próprio... eu e os acentos não somos compativeis... esqueço-me sempre de algum....

saudações
Imagem

Na Bancada:

EM HIBERNAÇÃO:
Responder