Pois, pois... deve ser cá cada toque ferrugentoRui Duarte Escreveu:João eu nos kits do outros trabalho muitas vezes. Deve ser raro o kit que passa pela sede que não tem um toque meu.
João
Pois, pois... deve ser cá cada toque ferrugentoRui Duarte Escreveu:João eu nos kits do outros trabalho muitas vezes. Deve ser raro o kit que passa pela sede que não tem um toque meu.

o problema é que tentei deixar de forma a poder limar e que depois ficasse com a forma desejada...borntobedevil Escreveu:Essa soa-me a desculpa esfarrapada por não haver evoluções!!!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
Ao menos podias-te ter desculpado com as mini....![]()
![]()
![]()
Devil

pikuinhas08 Escreveu:heheh
neste caso ele tava a aprender a fazer desgastes... e a foto foi tirada para chatear o Santos...
ele é muito esquisito não gosta de cerveja...
enfim... um puto que na sabe nada...
saudações
Já me tiraste a vontade de ir à vossa sede!Rui Duarte Escreveu:Deve ser raro o kit que passa pela sede que não tem um toque meu.

Credo, rapaz, para o que te havia de dar!pikuinhas08 Escreveu:no fim-de-semana seguinte caso-me

credo só agora reparei nesta boca... MOÇO... tas doido... nem pensar nisso... cachopos nem daqui a 100 anos os quero...borntobedevil Escreveu:Com um bocadinho de geito se forem gemeos ganhamos 3 modelistas![]()
Devil

Se nos preocupássemos ( e não "preocupásse-mos"borntobedevil Escreveu:Além de ver que escrevi jeito muito bem
e o problema seria a quantidade de chumbos que iria de certo haver... (onde talvez me inclua a mim próprio... eu e os acentos não somos compativeis... esqueço-me sempre de algum....art Escreveu:Se nos preocupássemos ( e não "preocupásse-mos"borntobedevil Escreveu:Além de ver que escrevi jeito muito bem) com a ortografia, era capaz de haver umas idas a "exame", há (e não "à"
) bastante tempo...
![]()
![]()
![]()
Art