Viva. A eleanor foi comprada no site alemão que o charger indicou aqui no forum há uns tempos atrás.nuno22467 Escreveu:Viva Luis,
Grandes compras, parabéns! Também sacaste a Eleanor no Ebay?
Abraço,
Nuno.
Esse transkit foi o mais caro (110€)
Viva. A eleanor foi comprada no site alemão que o charger indicou aqui no forum há uns tempos atrás.nuno22467 Escreveu:Viva Luis,
Grandes compras, parabéns! Também sacaste a Eleanor no Ebay?
Abraço,
Nuno.
Mas o que é isto meus amigos!!!!!!!!!!!lmadureira Escreveu:Viva... A minha vida não tem sido fácil! No entanto, aproveitei uns leilões fantásticos no ebay francês e americano
Vou ter muito com que me entreter... Hehehehehe

Olá,lmadureira Escreveu: Viva. A eleanor foi comprada no site alemão que o charger indicou aqui no forum há uns tempos atrás.
Esse transkit foi o mais caro (110€)Resume-se praticamente ao carro em resina que traz alguns detalhes em metal, o boneco do Memphis Raines e uma folha de decalque com linhas pretas. E a tua como anda?
Não me saiu o euromilhões...charger Escreveu:Mas o que é isto meus amigos!!!!!!!!!!!lmadureira Escreveu:Viva... A minha vida não tem sido fácil! No entanto, aproveitei uns leilões fantásticos no ebay francês e americano
Vou ter muito com que me entreter... Hehehehehe
Luís, ganhaste o euromilhões e não disseste nada a ninguem![]()
GRANDES compras, sim senhor. A tua Eleanor deve ter sido a ultima ou quase, pois no site ja não existe sequer umas "migalhas" da mesma. Espero que o teu "Interceptor" não tenha custado muitos €€€€€€€€€€€.
Agora é que são elas....... quero ver a evolução desses bólides!![]()