Qual foi a tua última compra?
- Pedro Miguel Costa
- Registado: terça abr 10, 2007 8:26 pm
-
ruifon
- Registado: domingo nov 26, 2006 3:10 pm
BMW M3
Sabem que esse M3 Fina, tambem participou no Rally vinho do Porto, nesse mesmo ano de 1999? Eu transformei um do Monte Carlo, em Versão Portugal, acho que ficou giro, e ainda por cima è um carro inedito!
Quanto ao carro em si, è verdade que são lindos estes M3!
Quanto ao carro em si, è verdade que são lindos estes M3!
João,
Já agora por favor dá-me umas informações:
Como é o interior desse carro? É o do carro "civil"?
Tenho esse Kit numa edição da Fujimi aí de há 10 ou mais anos. O interior era de uma pobreza franciscana e preparado para motorização. Além disso o tejadilho do carro é um bocado baixo e com tecto de abrir, parecendo que levou um murro por cima. Ainda é o mesmo molde?
O kit resina da Renaissance, esse sim, é impecavél. Mas come bastantes €€€€€...
Tenho esse Kit numa edição da Fujimi aí de há 10 ou mais anos. O interior era de uma pobreza franciscana e preparado para motorização. Além disso o tejadilho do carro é um bocado baixo e com tecto de abrir, parecendo que levou um murro por cima. Ainda é o mesmo molde?
Jorge Pinho
Errar é humano, persistir no erro é americano...
Errar é humano, persistir no erro é americano...
Jasam, o modelo "Fina" deve ser bastante fácil de fazer, a 1/24, representando o do Marc Duez em Portugal. As placas devem ser fáceis de reproduzir. Se necessitares de fotos, diz, ok?
Fiz a transformação a 1/43 desde quando o modelo saíu, após o Monte Carlo (penso ser um modelo "Starter", mas já não me lembro bem).
Um abraço e ao trabalho!
Art
Fiz a transformação a 1/43 desde quando o modelo saíu, após o Monte Carlo (penso ser um modelo "Starter", mas já não me lembro bem).
Um abraço e ao trabalho!
Art
Não é dos melhores kits é verdade, o interior só tem parte do roll-bar e os bancos são civis mas com trabalho vai lá ou então é comprar o transkit da Studio 27 a 65 € cada +-jpinho Escreveu:João,
- cpmonteiro
- Registado: sábado abr 09, 2005 5:17 pm
- Pedro Miguel Costa
- Registado: terça abr 10, 2007 8:26 pm
- cpmonteiro
- Registado: sábado abr 09, 2005 5:17 pm
Bom pelo que vi, assim de relance, não fica a dever nada aos kits da Tamiya.Pedro Miguel Costa Escreveu:olá cpmomteiro,então que tal é o bicho,em termos de qualidade e detalhes?
um abraço
Tem pormenores interessantes: Os discos de travão estão bem detalhados e são independentes das maxilas; os discos rodam com as jantes (não é importante mas é giro). Trás pedais coisa que não se vê nos tamiya. O motor está bem detalhado e as peças bem moldadas, tal como a carroceria. Também gostei das jantes.
O que me pareceu menos bom, são os braços da suspensão, são muito finos e penso que serão um pouco frágeis.
Abraço
Monteiro