Mas que história magnífica!
E ainda há quem não goste dos Ferrari! Mesmo depois de observar estas magníficas imagens!
AVANTI!!!
Art
Eh, eh. Por acaso já tinha o levantamento histórico começado para ter colocado nos primeiros posts, mas acabei por pensar que ninguem iria gostar. Antes de começar um modelo, gosto de saber a sua história e o que representa para a marca e para a história do automóvel em geral... ajuda a ganhar inspiração.art Escreveu:Pois é, João, perdendo tanto tempo a elaborar esta história toda, depois queixe-se que tem pouco tempo para o Modelismo...![]()
![]()
Não há problemascirocco Escreveu:Já me sinto um pouco melhor, afinal a minha "bacurada" serviu de ponto de partida para uma impressionante aula de história.
Obrigado João, de facto apenas conhecia os modelos de 56 e 57, os primeiros da dinastia.
Por acaso já tinha pensado a mesma coisa. Poderíamos abrir um género de "nova era" neste sub-fórum.JMCARC1 Escreveu:Eh, eh. Por acaso já tinha o levantamento histórico começado para ter colocado nos primeiros posts, mas acabei por pensar que ninguem iria gostar. Antes de começar um modelo, gosto de saber a sua história e o que representa para a marca e para a história do automóvel em geral... ajuda a ganhar inspiração.
Eu alinho disso!art Escreveu:Por acaso já tinha pensado a mesma coisa. Poderíamos abrir um género de "nova era" neste sub-fórum.
Ao publicitarmos um novo "trabalho em progresso", colocaríamos uma síntese que focasse a história e importância do carro real, bem como uma pequena avaliação do kit que o representasse.
Era só uma idéia, que precisaria de ser trabalhada. Colaboração precisa-se...
Art
Quando apresento um novo trabalho tento fazer um pouco isso (casos do Mustang e do 959), nada que se compare a maravilhosa aula de história realizada pelo amigo João, mas dentro dos meus parcos conhecimentos tento enquadrar o modelo no espaço, no tempo e eventualmente acrescentando uma ou outra curiosidade acerca do mesmo. Penso que é uma mais valia que enriquece o tópico e por consequencia o Forum, pois aumenta as fontes de partilha de conhecimentos.alvarol Escreveu: Quanto à vossa ideia, ela agrada-me imenso! assim podemos não só partilhar conhecimentos e aprendermos todos um bocadinho uns com os outros! e acho que enriquecendo muito este nosso fórum...