Caros modelistas,
Estou a montar um Peugeot 504 Coupe V6, versão vencedora do Rali da Costa do Marfim 1978. Não encontro muita documentação para construir o interior. Será que me podem ajudar com fotos do interior deste carro, nomeadamente atrás dos bancos. Não sei por exemplo onde prendiam os cintos de segurança, onde se colocava a roda suplente, etc.
Desde já obrigado
Abraço
N
Ajuda: Peugeot 504 Coupe V6 Rallye
- rosso corsa
- Registado: quarta fev 21, 2007 8:32 pm
- Contacto:
Re: Ajuda: Peugeot 504 Coupe V6 Rallye
Grande tema Alen, um "Africano".
Tenta neste tópico de um forum francês, http://www.forum-auto.com/sport-auto/th ... 378608.htm .
Já agora, qual é a base que vais utilizar?
Tenta neste tópico de um forum francês, http://www.forum-auto.com/sport-auto/th ... 378608.htm .
Já agora, qual é a base que vais utilizar?
Muito obrigado pelos links.
Estou a utilizar uma base Solido. Durante muito tempo, esperei por arranjar uma base melhor, mas já tinha este modelo na gaveta há tanto tempo na gaveta que decidi avançar. Com um trabalhinho de bricolage, talvez fique alguma coisa que se aproveite...
Abraço
N
Estou a utilizar uma base Solido. Durante muito tempo, esperei por arranjar uma base melhor, mas já tinha este modelo na gaveta há tanto tempo na gaveta que decidi avançar. Com um trabalhinho de bricolage, talvez fique alguma coisa que se aproveite...
Abraço
N
- rosso corsa
- Registado: quarta fev 21, 2007 8:32 pm
- Contacto:
É exactamente o que eu tenho, um Solido com mais de 20 anos, na altura tirei-lhe os decalques e decapei-o, mas como ficaram muito estragados nunca acabei o modelo.
Não conheço nenhuma base, talvez exista da Provence ou da Mini Racing, mas nunca vi.
Bom trabalho, é um carro que gosto muito
Não conheço nenhuma base, talvez exista da Provence ou da Mini Racing, mas nunca vi.
Bom trabalho, é um carro que gosto muito