Depois de ter montado 8 modelos e já ter um 9.º na bancada, todos civis e à escala de 1:24, resolvi fazer um diorama. Trata-se de uma oficina. Neste momento o projecto ainda está no início, e prometo que coloco fotos sempre que algum avanço for feito. Comentem à vontade e espero que gostem, pelo menos eu estou a divertir-me imenso a fazê-lo.
Este diorama é composto por algumas tábuas de soalho flutuante que foram sobrando ao longo das obras cá de casa. A pequena divisão, que será o escritório, foi também feita à escala. Foi tudo feito por mim, e conta com pouquíssimas horas de trabalho. Falta colar as paredes no sítio, pintá-las de branco e forrar o chão. O resto só no início de Julho, que é quanto há "vagar". Estou também a acabar de construir um elevador (as bases já estão prontas e aparecem nas fotos, falta apenas cortar os quatro pilares) e uma grua para retirar motores. Esta ultima está a ser construida com paus de fosforos grandes. Também já tenho alguns posters e revistas, tudo impresso na minha fiel HP e, obviamente, à escala.

P.S. - Peço desculpa se as fotos estiverem mal postadas ou algo do género, é a primeira vez que posto aqui fotos e elas eram demasiado grandes para usar o sistema de anexos do Site.
Sem mais,
Ricardo Solapa