Qual foi a tua última compra?
Re: Qual foi a tua última compra?
Isso tem um óptimo aspecto!
Art
Art
...
Grande negócio! e esse pequeno Skoda fica com um ar muito "catita" com as cores da "Redbull"...agora. mãos-à-obra! 
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.
Vê se este te inspira...baraka Escreveu:com a minha habilidade vai ser preciso sorte para dar um kit porreiro![]()
![]()
![]()
Art
- Anexos
-
- Skoda Panizzi 01.jpg (132.58 KiB) Visto 3822 vezes
-
- Skoda Panizzi 02.jpg (168.24 KiB) Visto 3822 vezes
Obrigado Art
Ainda no sábado vi esse carro na Toys 'R' Us do Colombo, mas não será essa versão que vou construir, será mesmo a versão do Rally da Suécia
Cumps
Cumps
Acabado de chegar este Mitsubishi Evolution Ix 1/24. Vamos ver o que vai dar para fazer com ele 
- Anexos
-
- 01
- IMG_5017.JPG (123.5 KiB) Visto 3773 vezes
-
- 02
- IMG_5018.JPG (229.33 KiB) Visto 3773 vezes
bem bonito o carro 
- Luis Pacheco
- Registado: domingo set 12, 2004 11:25 am
Vai servir de base para uma versão de competição?
a ideia é essa. vamos ver. o volante é à direita o que complica um pouco as coisas.
- Luis Pacheco
- Registado: domingo set 12, 2004 11:25 am
Eu também tenho um Evo IX da Fujimi para fazer a versão de competição.
"Passar" o volante para o lado esquerdo não é tão dificil como pode parecer à primeira vista.
http://www.forum.depaddock.eu/showthread.php?t=17008" onclick="window.open(this.href);return false;
A entrada de ar no tejadilho também não é dificil de conseguir. Eu adquiri duas cópias em resina do tk da Studio27 para o último Lancer WRC.
"Passar" o volante para o lado esquerdo não é tão dificil como pode parecer à primeira vista.
http://www.forum.depaddock.eu/showthread.php?t=17008" onclick="window.open(this.href);return false;
A entrada de ar no tejadilho também não é dificil de conseguir. Eu adquiri duas cópias em resina do tk da Studio27 para o último Lancer WRC.
Comprados aqui ao amigo DFV

Mais uma vez muito obrigado

Mais uma vez muito obrigado
Tambem fui às compras nessa "loja"baraka Escreveu:Comprados aqui ao amigo DFV
Abraço e muito obrigado,
Scirocco
- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
scirocco Escreveu:Tambem fui às compras nessa "loja"baraka Escreveu:Comprados aqui ao amigo DFVe aproveito para deixar o meu "feed-back" positivo em relação ao amigo Zé (DFV) que demonstrou sempre disponibilidade e pronta resposta às minhas mensagens, como fizemos a transacção em mão ainda deu para 5 minutos de amena cavaqueira.
Abraço e muito obrigado,
Scirocco
Já estás a montar o que compraste?????!!!!!
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
O Scirocco deve estar a juntar umas caixas, para depois serem admiradas noutro tópico...
Art
Art
- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
art Escreveu:O Scirocco deve estar a juntar umas caixas, para depois serem admiradas noutro tópico...
Art
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!