Qual foi a tua última compra?
- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
Re: Qual foi a tua última compra?
Aqui fica o kit que me foi enviado pelo Josecam, o que nem sei como agradecer!!!!!
Sim a caixa mostra o passar dos anos, mas o interior que é o que interessa ainda está todo dentro dos devidos sacos.
Devil
Sim a caixa mostra o passar dos anos, mas o interior que é o que interessa ainda está todo dentro dos devidos sacos.
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
Parece que, dos Açores, não vêm apenas "ervas daninhas" para o Fórum!
Art
Art
- borntobedevil
É mesmo!art Escreveu:Parece que, dos Açores, não vêm apenas "ervas daninhas" para o Fórum!![]()
Art
Como em tudo e em todo o lado somos algumas vezes agradavelmente surprendidos pela positiva! E de que maneira!!!!
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Genial!! estou morto por ver isso a começar! Ja que tu e o alvaro tem o mesmo Kitt era bom ver uma produção a dois tempos...
Ehehehe...
Ehehehe...
Hugo Peixoto
01 - Toyota Celica vvti
02 - Toyota Celica 4WD - Monte Carlo Rally
03 - LandRover 109" LWB - GNR
01 - Toyota Celica vvti
Não costumo contribuir para este tópico, mas desta vez falo de um bom "negócio" que fiz.
Na última feira do Tuela, comprei os 4 kits de resina que abaixo apresento - dois Provence Moulage, um Tron (mas com resina também da Provence) e um FProject) todos pela módica quantia de 45€.
Art
Na última feira do Tuela, comprei os 4 kits de resina que abaixo apresento - dois Provence Moulage, um Tron (mas com resina também da Provence) e um FProject) todos pela módica quantia de 45€.
Art
- Anexos
-
- Última compra.jpg (159.9 KiB) Visto 5841 vezes
- borntobedevil
Até que enfim que vais ser modelista!!
Devil
Devil
Claro, nenhum dos modelos é Toyota!
Art
Art
Hugo Peixoto
01 - Toyota Celica vvti
01 - Toyota Celica vvti
- borntobedevil
Que falta de gosto!!!!!huggo Escreveu:... fazer um jipe da GNR.
Devil
é trabalho... é pago!! que mais posso fazer... tb estou a pintar umas figuras da GNR... ehehehe
é so bom gosto em cima da bancada...
é so bom gosto em cima da bancada...
Hugo Peixoto
01 - Toyota Celica vvti
01 - Toyota Celica vvti
Que falta de gosto!!!!!
Devil
...
O kit é muito bom, surpreendeu-me, quando o comprei no ano passado, a qualidade dos moldes e a representação das formas do Land-Rover estão muito boas.
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.
Pois é Álvaro, apesar de n estar muito enfarinhado ainda, tb reparei que em termos de pormenores o kitt é bastante bom.
Plásticas resistentes e muitos pormenores com os rebites e malas nos bancos...
Agora só me falta é ter mais fotos de pormenor do jipes militares... do civil arranjei imensas imagens , mas do militar nem por isso!!
Hugo Peixoto
01 - Toyota Celica vvti
01 - Toyota Celica vvti
Olá a todos.
Este menino acabou de chegar directamente da HLJ.
Já tirei umas fotos ás grelhas e brevemente irei fazer um tópico acerca das primeiras impressões que tive.
Um grande abraço
Kostinha
Este menino acabou de chegar directamente da HLJ.
Já tirei umas fotos ás grelhas e brevemente irei fazer um tópico acerca das primeiras impressões que tive.
Um grande abraço
Kostinha
- Anexos
-
- DSC05254.JPG (81.22 KiB) Visto 5787 vezes
Viva,
Cá chegou finalmente o «Z» de 1971. Não é o Datsun 240Z standard, porque o único que há é o velhinho e fraco (mas caro) Revell 1/25, que não dá para fazer o conjunto que eu pretendo. Assim, este Fujimi 1/24 pareceu-me mais a propósito: o Fairlady-Z 432R, uma das variantes mais raras do Z432, apenas destinadas ao mercado japonês (o «R» é de Rally). Já agora, fiquei a saber que o 4-3-2 significa 4 válvulas por cilindro, 3 carburadores, 2 árvores de cames. O motor é o mítico 6 cilindros em linha de 2000cc. O capot preto-fosco e carroçaria laranja foram decisivos na minha escolha!
Fica aqui um Antigo vs. Moderno à japonesa
Cá chegou finalmente o «Z» de 1971. Não é o Datsun 240Z standard, porque o único que há é o velhinho e fraco (mas caro) Revell 1/25, que não dá para fazer o conjunto que eu pretendo. Assim, este Fujimi 1/24 pareceu-me mais a propósito: o Fairlady-Z 432R, uma das variantes mais raras do Z432, apenas destinadas ao mercado japonês (o «R» é de Rally). Já agora, fiquei a saber que o 4-3-2 significa 4 válvulas por cilindro, 3 carburadores, 2 árvores de cames. O motor é o mítico 6 cilindros em linha de 2000cc. O capot preto-fosco e carroçaria laranja foram decisivos na minha escolha!
Fica aqui um Antigo vs. Moderno à japonesa
- Anexos
-
- 10022010153.jpg (58.59 KiB) Visto 5758 vezes
-
- 06012010113.jpg (69.95 KiB) Visto 5758 vezes