Diorama de Oficina Mecãnica..
- Goodguys
- Registado: sexta fev 25, 2011 7:33 pm
- Contacto:
Diorama de Oficina Mecãnica..
Olá pessoal....
Após ter selecionado fotos de alguns trabalhos mais antigos, acabei fazendo um vídeo e postando no youtube. Tratam-se de dois dioramas de oficinas mecânicas e alguns carros por mim montados, e quem quiser dar uma espiadinha segue o link abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=hqub1txco20" onclick="window.open(this.href);return false;
Espero que gostem, podem comentar à vontade....as críticas e elogios serão bem vindos...!
\0/....abraços à todos
PS.: Logo mais farei um tópico com um dos meus últimos trabalho...!
Após ter selecionado fotos de alguns trabalhos mais antigos, acabei fazendo um vídeo e postando no youtube. Tratam-se de dois dioramas de oficinas mecânicas e alguns carros por mim montados, e quem quiser dar uma espiadinha segue o link abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=hqub1txco20" onclick="window.open(this.href);return false;
Espero que gostem, podem comentar à vontade....as críticas e elogios serão bem vindos...!
\0/....abraços à todos
PS.: Logo mais farei um tópico com um dos meus últimos trabalho...!
Re: Diorama de Oficina Mecãnica..
Belo trabalho!
Grandes pormenores!
Gostei também dos modelos, belos Hot Rods!
Tb tenho uma oficina montada!
Podes ver aqui:
viewtopic.php?f=14&t=7205" onclick="window.open(this.href);return false;
Grandes pormenores!
Gostei também dos modelos, belos Hot Rods!
Tb tenho uma oficina montada!
Podes ver aqui:
viewtopic.php?f=14&t=7205" onclick="window.open(this.href);return false;
Abraço,
Luís Silva
Luís Silva
Muito muito fixe!
Parece real.......
Parabéns

Parece real.......
Parabéns
Durante toda a apresentação fiquei de boca aberta com a qualidade do trabalho. Os pormenores são tão exactos que, como ja foi aqui dito, parecem reais.

- DIOGO_TIAGO
- Registado: sexta abr 09, 2010 2:17 pm
Denis diz lá aqui à malta, aquilo é mesmo uma oficina a sério né?
É tão real!
Os meus parabéns!

É tão real!
Os meus parabéns!
- Goodguys
- Contacto:
Olá pessoal...
Antes de mais nada gostaria de agradecer à todos que assistiram o vídeo, os que comentaram e os que não comentaram também....
Apesar da distância, fui muito bem recebido aqui no fórum por voces e serei eternamente grato por isso!
McLMS - Fui ver sua oicina, e está muito bacana, voce está de Parabéns....!
Mike - obrigado pelo elogio, e desculpe o não conhecimento das expressões da lingua, mas podes me exclarecer o que significa FIXE..?,,(estes detalhes da linguagem terei que me acostumar com o tempo, tipo falar Jante ao invés de roda e assim por diante, terei que pegar umas aulas com um conhecido que mora à muitos anos no Brasil mas é de Paradinha do Alteiro)
Charger - Realmente tabalhei muito para deixar bem próximo à realidade, mas tem muito à melhorar...!
Diogo Tiago - Adorei o elogio de BRUTAL....
Baraka - Na verdade eu não queria te desapontar, mas é sim um diorama.....
Obrigado à todos, de coração,
Voces são nota 1000 !
\0/....Abraços
Antes de mais nada gostaria de agradecer à todos que assistiram o vídeo, os que comentaram e os que não comentaram também....
Apesar da distância, fui muito bem recebido aqui no fórum por voces e serei eternamente grato por isso!
McLMS - Fui ver sua oicina, e está muito bacana, voce está de Parabéns....!
Mike - obrigado pelo elogio, e desculpe o não conhecimento das expressões da lingua, mas podes me exclarecer o que significa FIXE..?,,(estes detalhes da linguagem terei que me acostumar com o tempo, tipo falar Jante ao invés de roda e assim por diante, terei que pegar umas aulas com um conhecido que mora à muitos anos no Brasil mas é de Paradinha do Alteiro)
Charger - Realmente tabalhei muito para deixar bem próximo à realidade, mas tem muito à melhorar...!
Diogo Tiago - Adorei o elogio de BRUTAL....
Baraka - Na verdade eu não queria te desapontar, mas é sim um diorama.....
Obrigado à todos, de coração,
Voces são nota 1000 !
\0/....Abraços
HeheheheGoodguys Escreveu: Mike - obrigado pelo elogio, e desculpe o não conhecimento das expressões da lingua, mas podes me exclarecer o que significa FIXE..?,,(estes detalhes da linguagem terei que me acostumar com o tempo, tipo falar Jante ao invés de roda e assim por diante, terei que pegar umas aulas com um conhecido que mora à muitos anos no Brasil mas é de Paradinha do Alteiro)![]()
fixe (ch)
1. Que agrada ou tem qualidades positivas (ex.: o livro é muito fixe).
2. Que inspira simpatia (ex.: os teus colegas são fixes). = simpático
3. Usa-se para exprimir satisfação ou consentimento.
Valeu ?
Abr
- Goodguys
- Contacto:
Mike...
Se valeu...? Valeu de montão, valeu muito...!
Mais uma vez , Obrigado !
Se valeu...? Valeu de montão, valeu muito...!
Mais uma vez , Obrigado !